segunda-feira, 6 de março de 2017

Bright: imagens inéditas do filme original da Netflix com Will Smith

A Netflix Brasil divulgou três imagens inéditas de seu aguardado filme original Bright, ficção científica dirigida por David Ayer (Esquadrão SuicidaCorações de Ferro) e estrelada por Will Smith.
Em um tempo atual alternativo, no qual humanos, orcs, elfos e fadas têm coexistido desde o princípio dos tempos, Bright acompanha dois policiais com passados bem diferentes. Ward, um humano (Will Smith), e Jakoby, um orc (Joel Edgerton), embarcam em uma rotineira patrulha noturna que mudará o futuro do mundo.
Lutando para superar suas diferenças e também as investidas de vários inimigos, eles deverão trabalhar juntos para proteger uma jovem elfa e uma relíquia que deveria estar esquecida - que, em mãos erradas, poderia destruir tudo.
O filme original Netflix é estrelado por Will Smith, Joel Edgerton, Noomi Rapace, Lucy Fry, Edgar Ramirez, Ike Barinholtz, Enrique Murciano, Jay Hernandez, Andrea Navedo, Veronica Ngo, Alex Meraz, Margaret Cho, Brad William Henke, Dawn Olivieri e Kenneth Choi. A direção é de David Ayer e o roteiro de Max Landis.
Confira as novas imagens da produção.
Fonte das imagens: Divulgação/Netflix
Bright chega com exclusividade à Netflix em dezembro.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário