segunda-feira, 20 de março de 2017

Cassandra Clare libera sinopse de seu novo livro

Antenada em suas redes sociais, Cassandra Clare vive respondendo os fãs sobre diferentes temas, desde a série de TV inspirada nos livros de Instrumentos Mortais e até mesmo tirando dúvidas sobre seus projetos futuros. Então, depois de ser bombardeada de perguntas sobre seu novo livro, a autora cedeu e revelou a sinopse da sequência da trilogia Os Artifícios das Trevas, intitulada Lord of Shadow, sem título nacional ainda.
Confira abaixo:
(Tradução não oficial)
“Você trocaria seu amor verdadeiro por sua alma?
A vida de um Caçador de Sombras é limitada pelo dever. Forçada pela honra. A palavra de um Caçador de Sombras é um juramento solene, nenhum voto é mais sagrado do que o voto que liga parabatai – guerreiros parceiros que juram lutar juntos, morrer juntos, mas nunca se apaixonar.
Emma Carstairs aprendeu que o amor que ela compartilha com seu parabatai, Julian Blackthorn, não é apenas proibido, como pode destruir os dois. Ela sabe que deveria fugir de Julian. Mas como ela faria isso quando os Blackthorns estão ameaçados por inimigos vindos de todos os lados? Sua única esperança é o Volume Negro dos Mortos, um livro de feitiços com um poder terrível. Todos o querem. Apenas os Blackthorns podem encontrá-lo. Estimulada por uma barganha sombria com a Rainha Seelie, Emma, sua melhor amiga Cristina, e Mark e Julian Blackthorn adentram a Corte das Fadas, onde o brilho esconde perigos sangrentos e não se pode confiar em nenhuma promessa.
Enquanto isso, a crescente tensão entre Caçadores de Sombras e Seres do Submundo resulta no Cohort, um grupo extremista de Caçadores de Sombras dedicado a registrar os Seres do Submundo e Nephilim “inaptos”. Eles farão tudo em seu poder para expor os segredos de Julian e se apropriar do Instituto de Los Angeles.
Quando Seres do Submundo se voltam contra os Caçadores de Sombras, uma nova ameaça surge na forma do Lorde das Sombras – o Rei Unseelie, que envia seus guerreiros para matar aqueles com sangue Blackthorn e resgatar o Volume Negro. Conforme o perigo se aproxima, Julian desenvolve um arriscado esquema que depende da colaboração de um inimigo imprevisível. Mas o sucesso pode vir com um preço que ele e Emma não podem nem imaginar, um que trará consigo um acerto de contas de sangue que poderá repercutir na vida de todos aqueles que lhes são queridos.”
O primeiro livro da trilogia, Os Artifícios das Trevas: A Dama da meia noite, foi lançado ano passado pela Galera Record.  A data de lançamento da sequência para o Brasil ainda não foi divulgada. O lançamento na língua inglesa está programado para o dia 23/05/2017.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário