sábado, 4 de março de 2017

Crossover musical: sinopses dos episódios especiais de Supergirl e The Flash

O canal CW divulgou as sinopses dos episódios de Supergirl The Flash que trazem o crossover musical envolvendo os heróis da DC.
O evento – de apenas dois dias – começa na segunda-feira, dia 20 de março, em Supergirl, com a chegada de uma nova vilã em National City (papel de Teri Hatcher) e continua na terça-feira, dia 21 de março, em The Flash.
Fonte da imagem: Divulgação/CW
Confira as sinopses do crossover musical:
  • Supergirl – episódio 2x16 “Star-Crossed”
Uma nova vilã (atriz convidada Teri Hatcher) chega em National City, colocando Supergirl em alerta máximo. Enquanto isso, Lyra coloca o namorado Winn em apuros com a lei. Maggie tenta ajudar Winn, mas antigas lealdades ficam no caminho. Além disso, o Maestro de Música (ator convidado Darren Criss) ataca a Supergirl.
Exibição: 20 de março nos Estados Unidos.
  • The Flash – episódio 3x17 “Duet”
Barry e a equipe ficam surpresos quando Mon-El e Hank Henshaw chegam à sua Terra levando a Supergirl em coma depois de ser nocauteada pelo Maestro de Música (ator convidado Darren Criss). Incapazes de acordá-la, eles pedem a ajuda da equipe Flash para salvá-la. No entanto, o Maestro de Música surpreende o Flash e coloca-o em um coma semelhante, do qual a equipe não consegue curá-lo. Kara e Barry acordam sem seus poderes em uma realidade alternativa onde a vida é como um musical e a única maneira de escapar é seguindo o roteiro, cheio de canto e dança, até o fim.
Exibição: 21 de março nos Estados Unidos.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário