sexta-feira, 10 de março de 2017

Deadpool 2: atriz é escalada para interpretar a mutante Domino na continuação!

Resultado de imagem para deadpool e domino
Depois de meses de muitas especulações, finalmente foi anunciada uma atriz para interpretar a mutante Dominó na sequência de Deadpool.
A escolhida foi a pouco conhecida Zazie Beetz, vista recentemente na série Atlanta (programa vencedor do Globo de Ouro na categoria comédia).
O anúncio é bastante surpreendente já que diversas atrizes tiveram seus nomes associados ao papel entre rumores da produção no último ano - mas Zazie Beetz nunca apareceu nessas listas.
Zazie Beetz ficou com o papel da mutante Dominó em Deadpool 2. Fonte da imagem: Reprodução/IMDb
A personagem Domino vem sendo cogitada para a sequência de Deadpool desde o lançamento do primeiro filme.
Para quem não conhece, Dominó é uma mutante com a capacidade de provocar atos telecinéticos aleatórios que afetam a probabilidade a seu favor, fazendo coisas improváveis (mas não impossíveis) acontecerem dentro de sua linha de visão, aumentando sua chance de sorte.
As filmagens de Deadpool 2 devem começar no dia 1º de maio na cidade de Vancouver, no Canadá. Ryan Reynolds retorna ao papel principal como o anti-herói que desconhece regras e conversa com os espectadores.
Além de Reynolds, estão confirmados no elenco os atores Brianna Hildebrand e Karan Soni, reprisando seus papéis, respectivamente, como Negasonic Teenage Warhead e Dopinder (sim, o motorista de táxi do primeiro filme).
A equipe deve anunciar em breve o ator que interpretará Cable. O nome mais recente sendo cogitado para o papel é de David Harbour (o xerife Jim Hopper de Stranger Things).
O diretor David Leitch (de John Wick – De Volta ao Jogo) está contratado para comandar a sequência, assumindo o posto deixado por Tim Miller, cineasta que rodou o primeiro filme e se desentendeu com o ator e produtor Ryan Reynolds alegando conflitos criativos sobre a continuação.
Deadpool 2 está previsto para chegar aos cinemas em março de 2018.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário