terça-feira, 28 de março de 2017

Elenco de Power Rangers quer uma Ranger Verde feminina na sequência!

Fãs que conhecem a série clássica dos Power Rangers devem se lembrar da história do Ranger Verde. O personagem era usado por Rita Repulsa para combater os heróis antes de ser reabilitado e eventualmente se tornar líder dos Rangers.
A jornada do Ranger Verde acabou se tornando um dos grandes atrativos da antiga série, e o personagem se tornou um favorito dos espectadores.
No reboot cinematográfico, atualmente em cartaz nos cinemas, há uma menção sobre o personagem sugerindo que sua história pode ser apresentada em possíveis sequências.
Na cena pós-créditos da produção, os jovens retornam à detenção escolar e escutam uma chamada do professor. Quando o nome de “Tommy Oliver” é anunciado, vemos uma carteira vazia com uma jaqueta verde pendurada na cadeira, representando a cor do popular personagem. Tommy Oliver era o nome do Ranger Verde na série clássica!
Fonte da imagem: Divulgação/Lionsgate
Curiosamente, no entanto, o elenco de Power Rangers espera que Tommy seja na verdade uma mulher na eventual sequência do longa-metragem. O ator Dacre Montgomery, que interpreta o Ranger Vermelho, comentou em entrevista ao Hollywood Reporter que ele e seus colegas conversaram muito sobre isso, pois seria uma maneira de deixar a equipe equilibrada “com três garotas e três garotos”.
Mas será que o filme vai adaptar a narrativa do Ranger Verde do mal, quando ele estava sob influência dos inimigos dos Rangers? Ou será que vai herdar os poderes do Ranger Verde e se apenas se juntar à equipe?

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário