quarta-feira, 1 de março de 2017

Inumanos: ator é escalado como o protagonista Raio Negro na série da Marvel

A espera acabou: a Marvel Television finalmente anunciou quem foi o escolhido para interpretar o herói Raio Negro na série dos Inumanos.
Anson Mount, de Hell on Wheels, ficou com o papel do líder da família real dos Inumanos, que tem poder devastador em sua voz – o mínimo sussurro poderia destruir uma cidade inteira – o que leva o herói a permanecer sempre em silêncio. É sua mulher, a Medusa (papel ainda não escalado), quem se comunica com os demais Inumanos em seu lugar.
Vale lembrar que o ator Vin Diesel havia demonstrado interesse em viver o Raio Negro nos cinemas quando havia o projeto de um filme dos Inumanos.
Mount é o segundo nome anunciado no elenco de Os Inumanos, depois de Iwan Rheon (Game of Thrones), que ficou com o personagem Maximus, irmão do Raio Negro.
Anson Mount será o Raio Negro do Universo Marvel. Fonte das imagens: Reprodução/IMDb
Como sabemos, o projeto dos Inumanos foi anunciado em novembro do ano passado em parceria pela Marvel Television, ABC Studios e a IMAX Entertainment.
Marvel’s The Inhumans será lançado primeiro nos cinemas IMAX, em setembro, com uma edição especial dos dois primeiros episódios (com direção de Roel Reine) em formato de longa-metragem. Posteriormente, na fall season 2017, todos os oito episódios previstos do programa serão exibidos pela rede ABC nos Estados Unidos.
Nos quadrinhos, a história dos Inumanos gira em torno de um grupo de personagens criados por experimentos alienígenas em Homo sapiens primitivos. Eventualmente, os aliens abandonaram esse trabalho e seus experimentos terminaram criando uma sociedade própria, liderada pelo rei Raio Negro e por sua família. Na família real estão: sua esposa Medusa; o mestre das artes marciais, Karnak; Gorgon, que tem o poder de provocar terremotos; o anfíbio Triton; a irmã da Medusa, Crystal; Maximus, o Louco, irmão do Raio Negro; e Lockjaw, o monstruoso mas afetuoso cão da família.
Raio Negro é escalado no Universo Marvel. Fonte da imagem: Reprodução/Marvel Comics

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário