quarta-feira, 29 de março de 2017

Livro que inspirou filme "Antes que eu vá" ganha nova capa

Baseado no romance de Lauren Oliver, Antes Que Eu Vá foi um sucesso nos cinemas estrangeiros, e a aposta está alta para o Brasil.
O livro, que foi publicado há alguns anos no Brasil e ganhará nova capa inspirada no filme pela Intrínseca, se concentra em Samantha “Sam” Kingston, que tem de lidar com o fato de estar revivendo o dia (12 de fevereiro) de um trágico evento repetidas vezes. Os direitos de adaptação foram comprados pela Awesomeness Films e conta com Zoey Deutch (Vampire Academy) no papel principal, e Ry Russo-Young como diretor.

Samantha Kingston tem tudo: os amigos perfeitos, o cara perfeito e um futuro aparentemente perfeito. Então, tudo muda. Depois de uma noite fatídica, Sam acorda sem futuro. Quando começa a reviver o mesmo dia várias e várias vezes, ela passa a questionar o quão perfeita sua vida realmente era.
Enquanto começa a desenredar o mistério de uma vida que de repente saiu dos eixos, ela também deve desvendar os segredos das pessoas mais próximas a ela, e descobrir o poder que esse único dia tem para fazer a diferença, não apenas em sua própria vida, mas na vidas daqueles em torno dela, antes que o o tempo esgote de vez.
No Brasil, a estreia nos cinemas está confirmada para maio.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário