Livro que inspirou filme "Antes que eu vá" ganha nova capa - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Livro que inspirou filme "Antes que eu vá" ganha nova capa

Compartilhar
Baseado no romance de Lauren Oliver, Antes Que Eu Vá foi um sucesso nos cinemas estrangeiros, e a aposta está alta para o Brasil.
O livro, que foi publicado há alguns anos no Brasil e ganhará nova capa inspirada no filme pela Intrínseca, se concentra em Samantha “Sam” Kingston, que tem de lidar com o fato de estar revivendo o dia (12 de fevereiro) de um trágico evento repetidas vezes. Os direitos de adaptação foram comprados pela Awesomeness Films e conta com Zoey Deutch (Vampire Academy) no papel principal, e Ry Russo-Young como diretor.

Samantha Kingston tem tudo: os amigos perfeitos, o cara perfeito e um futuro aparentemente perfeito. Então, tudo muda. Depois de uma noite fatídica, Sam acorda sem futuro. Quando começa a reviver o mesmo dia várias e várias vezes, ela passa a questionar o quão perfeita sua vida realmente era.
Enquanto começa a desenredar o mistério de uma vida que de repente saiu dos eixos, ela também deve desvendar os segredos das pessoas mais próximas a ela, e descobrir o poder que esse único dia tem para fazer a diferença, não apenas em sua própria vida, mas na vidas daqueles em torno dela, antes que o o tempo esgote de vez.
No Brasil, a estreia nos cinemas está confirmada para maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages