sábado, 18 de março de 2017

Matrix: roteirista contratado quebra silêncio e diz que novo filme não será um reboot


Para os fãs que se desesperaram com a revelação de que a Warner Bros. estaria propondo um reboot de The Matrix: aqui vai uma boa notícia.
O roteirista contratado para escrever o novo filme foi ao Twitter conversar com os internautas sobre o projeto e acalmar os ânimos.
Zak Penn declarou que as palavras “reboot” ou “remake” não deveriam ser utilizadas para descrever o novo Matrix.
Segundo o roteirista, “as pessoas que conhecem Animatrix e os quadrinhos vão entender”, mas “ninguém poderia ou deveria fazer um reboot de Matrix”.
Penn sugere, dessa forma, que o universo estabelecido pelos primeiros filmes (e o conjunto de curtas de animação Animatrix) será respeitado e servir como fundamento da nova produção.
Possivelmente, o projeto irá explorar histórias dentro desse universo. “Se eu quero de ver mais histórias no universo de Matrix? Sim. Porque é uma ideia brilhante que gera grandes histórias”, escreveu Penn na rede social.
Como foi anunciado esta semana, a Warner gostaria de ter Michael B. Jordan (de Creed: Nascido para Lutar Quarteto Fantástico) como protagonista do novo Matrix. Não há, no entanto, mais detalhes sobre o projeto e sobre quem pode comandar a produção – até agora, as irmãs Wachowski (ambas passaram pela transgeneridade) não se pronunciaram sobre a intenção do estúdio de continuar a franquia que elas criaram.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário