quarta-feira, 1 de março de 2017

Oscar 2018: 10 filmes para ficar de olho para a próxima premiação da Academia!

Pode parecer muito cedo para se falar de Oscar 2018 – e é mesmo! – afinal muita coisa pode acontecer nos próximos meses, mas não deixa de ser curioso imaginar quais filmes podem estar na disputa do próximo ano.
Vários diretores de grande prestígio lançam este ano novos trabalhos, o que nos dá algumas pistas sobre os possíveis concorrentes do Oscar 2018. É difícil imaginar, por exemplo, que o longa de guerra Dunkirk, de Christopher Nolan, fique de fora da premiação (ele deve ter conquistar pelo menos indicações em categorias técnicas, não é mesmo?).
Entre os atores, é bom ficar de olho em Mother!, filme de Darren Aronofsky com um grande elenco liderado pela queridinha Jennifer Lawrence. Também torcemos por Gary Oldman – um dos melhores atores da atualidade que ainda não tem um Oscar – que interpreta Winston Churchill no filme Darkest Hour.
Confira abaixo nossa seleção de 10 obras que podem entrar na disputa por estatuetas no Oscar 2018:

1. Dunkirk

Um dos diretores mais impressionantes em atividade, Christopher Nolan (A Origem, trilogia O Cavaleiro das Trevas) realiza seu conto sobre a 2ª Guerra Mundial.

2. Downsizing

Novo filme do diretor Alexander Payne estreia em 2017.
Nova sátira social do diretor Alexander Payne (Os DescendentesNebraskaSideways As Confissões de Schmidt) traz Matt Damon, Kristen Wiig e Alec Baldwin no elenco.

3. Call Me by Your Name

Armie Hammer e Timothée Chalamet em Call Me by Your Name.
Sucesso de crítica em Sundance, o conto erótico de amor homossexual do diretor Luca Guadagnino em paisagem italiana é estrelado por Armie Hammer e Timothée Chalamet (Homeland).

4. The Current War

Benedict Cumberbatch como Thomas Edison em The Current War.
Benedict Cumberbatch interpreta Thomas Edison enquanto Michael Shannon vive George Westinghouse no drama de Alfonso Gomez-Rejon.

5. Mudbound

Garrett Hedlund e Jason Mitchell em Mudbound.
Produção de Sundance adquirida pela Netflix, Mudbound conta a vida de homens que tentam se readaptar à vida rural no Mississippi depois da 2ª Guerra Mundial. No elenco estão Carey Mulligan, Garrett Hedlund e Jonathan Banks.

6. Mother!

Longa de Darren Aronofsky traz grande elenco.
O diretor Darren Aronofsky (Cisne NegroRéquiem para um Sonho) dirige um elenco de grandes estrelas (Jennifer Lawrence, Javier Bardem, Domhnall Gleeson, Michelle Pfeiffer, Ed Harris) neste exame sobre a vida de um casal quando recebem convidados em casa.

7. Wonder

Julia Roberts e Jacob Tremblay em Wonder.
Julia Roberts e Jacob Tremblay (O Quarto de Jack) estrelam este drama sobre um garoto com deformidade facial que precisa se adaptar à nova escola.

8. Darkest Hour

Gary Oldman como Winston Churchill em Darkest Hour.
Gary Oldman interpreta Winston Churchill neste drama histórico sobre o começo da 2ª Guerra Mundial e a luta contra Adolf Hitler.

9. The Greatest Showman on Earth

Hugh Jackman e Zac Efron nos bastidores da produção.
Musical estrelado por Hugh Jackman que conta a história do empresário P.T. Barnum. O astro Zac Efron também está no elenco.

10. Blade Runner 2049

Sequência da cultuada ficção científica, Blade Runner 2049 traz Ryan Gosling e Harrison Ford em uma trama dirigida por Denis Villeneuve (A Chegada, Os Suspeitos).

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário