sábado, 4 de março de 2017

Patrick Stewart diz que interpretaria Xavier novamente em um filme do Deadpool!

Pelo visto o mercenário tagarela tem mais um grande fã. O ator Patrick Stewart, que recentemente disse que Logan era seu último filme no papel de Charles Xavier, falou publicamente sobre seu interesse em participar de um filme do Deadpool.
Em entrevista de divulgação ao novo filme do Wolverine, Stewart foi questionado sobre sua afirmação de que Logan era sua última representação no papel do famoso Professor X.
O ator respondeu à MTV que “Diria que sim”, que esse seria seu último trabalho no universo mutante, mas que “a atual discussão sobre Deadpool faz pensar que talvez exista uma boa justificativa para reviver Charles Xavier”.
Fonte da imagem: Divulgação/20th Century Fox
Stewart deixa a ideia no ar, mas parece sugerir que há uma proposta para participar – de alguma forma – no próximo filme do Deadpool; talvez em uma ponta ou como convidado especial?
Considerando que o mercenário tagarela gosta de subverter o próprio universo ficcional e quebrar a quarta parede, qualquer coisa é possível! Talvez seja exatamente isso que chama o interesse de Patrick Stewart.
Vale lembrar que o roteiro do segundo filme do Deadpool está sendo finalizado para que as gravações começam entre maio e junho.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário