quarta-feira, 29 de março de 2017

Riverdale: 2ª temporada pode contar com elementos sobrenaturais

O showrunner da série Riverdale, da CW, foi questionado pela EW sobre a possibilidade do programa incluir elementos sobrenaturais na segunda temporada.
A pergunta tem seu sentido pois os quadrinhos de Archie ganharam uma narrativa spin-off, chamada “Afterlife with Archie”, que apresentava bruxas e zumbis (e foi um sucesso editorial).
Narrativa derivada “Afterlife with Archie” pode servir de inspiração para elementos sobrenaturais em Riverdale. Fonte da imagem: Reprodução/Archie Comics
O showrunner Roberto Aguirre Sacassa respondeu que a decisão foi começar Riverdale com um universo mais centrado e sem temas sobrenaturais.
Apesar disso, Sacassa admitiu que “Afterlife ou não, há um grande elemento do gênero na segunda temporada. Isso irá fazer as pessoas duvidarem se realmente seguimos nessa direção”. Talvez um personagem vai voltar do mundo dos mortos?
O produtor revelou ainda que a primeira season finale vai introduzir “uma personagem da mitologia dos quadrinhos de Archie que tem uma origem e uma história pregressa bastante sombria”. Será Sabrina, a aprendiz de feiticeira?

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário