quinta-feira, 9 de março de 2017

Stephen King já viu primeiras cenas de "IT: a coisa" e manda recado aos fãs

O Mestre King já assistiu as primeiras cenas do remake de sua obra IT: Uma obra-prima do medo, filme baseado no livro It: A Coisa, e através da sua assistente, King emitiu o seguinte comunicado no fórum de seu site oficial:

“Steve me pediu para informar que ele viu uma exibição de It hoje e queria que todos soubessem que devem parar de se preocupar com o filme porque os produtores fizeram um trabalho maravilhoso com a produção”.
No livro, durante as férias escolares de 1958, em Derry, pacata cidadezinha do Maine, Bill, Richie, Stan, Mike, Eddie, Ben e Beverly aprenderam o real sentido da amizade, do amor, da confiança e… do medo. O mais profundo e tenebroso medo. Naquele verão, eles enfrentaram pela primeira vez a Coisa, um ser sobrenatural e maligno que deixou terríveis marcas de sangue em Derry. Quase trinta anos depois, os amigos voltam a se encontrar. Uma nova onda de terror tomou a pequena cidade. Mike Hanlon, o único que permanece em Derry, dá o sinal. Precisam unir forças novamente. A Coisa volta a atacar e eles devem cumprir a promessa selada com sangue que fizeram quando crianças. Só eles têm a chave do enigma. Só eles sabem o que se esconde nas entranhas de Derry. O tempo é curto, mas somente eles podem vencer a Coisa. Em ‘It – A Coisa’, clássico de Stephen King em nova edição, os amigos irão até o fim, mesmo que isso signifique ultrapassar os próprios limites.
IT tem estreia prevista para 8 de Setembro.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário