quinta-feira, 30 de março de 2017

Velozes e Furiosos 8: Vin Diesel e Dwayne Johnson são mantidos afastados após briga

Em agosto do ano passado, ao final das gravações do filme Velozes e Furiosos 8, uma bronca entre os atores Vin Diesel e Dwayne Johnson veio a público depois que o astro The Rock soltou o verbo no Facebook falando da falta de profissionalismo de seu colega de elenco.
Na ocasião, Johnson comentou sobre um membro da equipe (que foi publicamente aceito que se tratava de Vin Diesel) que sempre atrasava e o deixava esperando para gravar suas cenas juntos.
A declaração de Johnson no Facebook levou a uma discussão acalorada entre os dois atores no trailer pessoal de The Rock no dia seguinte (o último dia das filmagens de Velozes e Furiosos 8), e os produtores do filme precisaram intervir para separar os astros.
Na época, o estúdio soltou um comunicado informando que “O que aconteceu acabou, e ninguém espera que haja efeitos duradouros. Quando chegar a hora de promover o filme, isso não terá nenhuma influência”.
Vin Diesel e Dwayne Johnson são mantidos afastados durante divulgação de Velozes e Furiosos 8. Fonte da imagem: Divulgação/Universal Pictures
Bom, a hora de divulgar o filme chegou (afinal, o longa estreia no próximo dia 13 de abril nos cinemas brasileiros), mas a verdade é que a bronca entre Vin Diesel e Dwayne Johnson permanece.
Segundo o site The Hollywood Reporter, a equipe de divulgação está fazendo de tudo para manter os dois separados. Esta semana, com a realização da CinemaCon em Las Vegas, Johnson esteve presente para promover Baywatch Jumanji, mas foi embora da cidade (e retornou ao set de Ballers) doze horas antes do painel de Velozes e Furiosos 8 – como forma de evitar Diesel.
De acordo com fontes da publicação, a agenda da CinemaCon poderia facilmente ter sido organizada para acomodar a presença de Johnson no painel de Velozes e Furiosos 8, mas “eles estão mantendo-os separados tanto quanto possível”, revelou uma pessoa próxima à equipe.
No entanto, Diesel e Johnson têm um encontro marcado: a première do novo Velozes e Furiosos em Nova York no dia 8 de abril, à qual eles são contratualmente obrigados a comparecer. Será que teremos nesse evento um novo capítulo da bronca entre os astros?
Apesar disso, o estúdio não deve se preocupar com repercussões negativas sobre o desentendimento dos atores quanto ao desempenho comercial da produção. Velozes e Furiosos 8 está em rota para fazer uma das maiores aberturas da história para o mês de abril. E a verdade é que essa briga dos astros apenas gera mais divulgação para o filme.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário