segunda-feira, 3 de abril de 2017

13 atores que por pouco não estrelaram Friends

1. Jane Krakowski – Rachel ou Phoebe

No ar como a Jacqueline de Unbreakable Kimmy Schmidt, Jane revelou que chegou a fazer teste para o papel da Rachel – “assim como todo mundo em Hollywood”, pondera. Ela conta que queria ter ficado com o trabalho, mas não foi muito longe na seleção. Os produtores revelaram que também pensaram nela para interpretar a Phoebe.

2. Ellen DeGeneres – Phoebe

Antes de se tornar uma das mais importantes comunicadoras da televisão norte-americana, Ellen fez testes para o papel da Phoebe e agradou bastante aos produtores. Tanto que ela se tornou a primeira escolha para interpretar a maluquete massagista, mas acabou recusando a oferta de última hora.

3. Jon Cryer – Chandler

Antes de fazer sucesso com o seriado Two and a Half Men, Cryer conta que recebeu o convite para as audições de Friends enquanto atuava em uma peça em Londres. Ele recebeu o script por fax, gravou a cena em uma fita VHS e a enviou para os executivos em Los Angeles, mas eles não receberam o teste de Cryer a tempo.

4. Jane Lynch – Phoebe

Já imaginou se a cantora de “Smelly Cat” fosse a professora de educação física do seriado Glee? Isso quase aconteceu!

5. Kathy Griffin – Phoebe

A comediante também fez teste para o papel da Phoebe – você já imaginou a personagem ruiva? Pois é! Era isso que aconteceria se Kathy tivesse sido a escolhida.

6. Elizabeth Berkley – Rachel

Elizabeth estava finalizando sua participação na bem-sucedida Saved by the Bell quando fez o teste para Friends. Ela acabou não sendo escolhida e viu a carreira esmorecer desde então, com poucos papéis de destaque.

7. Jon Favreau – Chandler

Se você é muito fã de Friends vai se lembrar de Pete, o lutador de MMA que namorou a Monica na terceira temporada. O que você não sabe é que o ator não queria uma ponta: ele fez teste para integrar o elenco fixo, mas não passou.

8. Téa Leoni – Rachel

Ela era uma das principais escolhas para interpretar a Rachel, mas decidiu partir para outra série e foi trabalhar em The Naked Truth. Péssima decisão: o programa que ela escolheu teve apenas 3 temporadas e quase ninguém se lembra dele.

9. Hank Azaria – Joey

Ator e dublador consagrado, Azaria recebeu um sonoro “não” quando fez o teste para o ator abobalhado de Friends. Mesmo assim, ele acabou fazendo parte de história do programa, interpretando um dos mais incríveis namorados da Phoebe, aquele que se muda para a Rússia para continuar trabalhando como cientista.

10. Eric McCormack – Ross

Antes de estrelar Will and Grace, McCormack fez diversos testes para ser o paleontólogo mais querido dos seriados norte-americanos. Aparentemente, foi por bem pouco que ele não acabou escolhido.

11. Craig Bierko – Chandler

Bierko é um dos protagonistas de UnREAL, mas bem antes disso ele quase trabalhou na série dos amigos nova-iorquinos. Dizem que o próprio Matthew Perry o ajudou a encontrar o tom de sarcasmo ideal que o personagem exigia.

12. Janeane Garofalo – Monica

O criador de Friends, David Crane, diz que inventou o personagem da Monica com a voz de Janeane Garofalo na sua cabeça. A chef perfeccionista seria mais áspera e sarcástica, mas acabou sendo atenuada durante as gravações, já com Courtney Cox no papel.

13. Courtney Cox – Rachel

Falando em Courtney, os produtores primeiro ofereceram a ela o papel da Rachel! Já imaginou? Segunda a produtora Marta Kauffman, a atriz optou por fazer o teste para a Monica porque queria uma personagem mais forte. O resto é história!
***

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário