quarta-feira, 26 de abril de 2017

Após sucesso em 13 Reasons Why, ator deixa o elenco de Riverdale

A equipe de produção de Riverdale terá que contratar outro ator para viver o personagem Reggie na segunda temporada (já encomendada) da série.
Isso porque o ator Ross Butler, que viveu o adversário de Archie na primeira temporada, não poderá rodar o segundo ano devido a conflitos de agenda.
Não é de se estranhar que Butler esteja indisponível; o ator foi recentemente visto em 13 Reasons Why, como o estudante Zach, um dos “motivos” nas fitas de Hannah – um papel coadjuvante, mas que acaba se destacando. O sucesso do programa da Netflix certamente levou o jovem ator a outros projetos.
Ross Butler não continuará interpretando Reggie na segunda temporada de Riverdale. Fonte da imagem: Reprodução/IMDb
"Nós amamos o que Ross fez com o papel de Reggie, mas devido a seus compromissos com outros projetos, não poderíamos usá-lo tanto quanto gostaríamos", disse o criador da série, Roberto Aguirre-Sacasa. “Na próxima temporada, queremos ver mais Reggie em nosso programa – afinal, ele é o rival de Archie! – e como Ross está indisponível para voltar a Riverdale, estamos procurando um novo Reggie. É uma vaga grande a se preencher, mas estamos confiantes de que podemos encontrar um ator que seja tão engraçado e sexy quanto Ross. E, claro, todos nós desejamos o melhor a Ross”, disse o showrunner.
Essa não é a única novidade no elenco da segunda temporada de Riverdale. A equipe contratou também o ator Mark Consuelos para viver o pai de Veronica. Porém, Consuelos está preso ao seu contrato com a série Pitch e só entra em Riverdale se a FOX cancelar a série do mundo do beisebol.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário