quinta-feira, 13 de abril de 2017

Aquaman: ator de Soldado Universal e Os Mercenários vai viver vilão da DC

O ator Dolph Lundgren, conhecido do público por filmes de ação como Soldado Universal, He-Man e Os Mercenários, foi escalada no longa-metragem do Aquaman.
Lundgren vai interpretar o rei Nereus do reino aquático de Xebel, que reivindica a esposa de Aquaman, Mera, para si, e desejar matar o rei de Atlântida.
Fonte da imagem: Reprodução/IMDb
O personagem Aquaman fez sua estreia no Universo Cinemático da DC em uma rápida aparição no filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça.
O herói será visto novamente no longa da Liga da Justiça antes de estrelar sua aventura solo.
James Wan (de Velozes e Furiosos 7) está contratado para dirigir o filme do Aquaman. O longa conta com Jason Momoa no papel principal e Amber Heard como Mera (interesse romântico do herói e eventual rainha de Atlântida).
No elenco, estão confirmados também os atores: Yahya Abdul-Mateen II, que ficou com o papel do vilão Arraia Negra; Willem Dafoe, que dará vida ao conselheiro do Aquaman, o cientista Dr. Vulko; Nicole Kidman, que será a Rainha Atlanna, mãe do Aquaman; e Patrick Wilson, que irá interpretar Orm Marius, o Mestre do Oceano, irmão do mal do Aquaman!
Aquaman está previsto para chegar aos cinemas no dia 21 de dezembro de 2018.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário