quinta-feira, 27 de abril de 2017

As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata terá diretor de Capitão América e Jurassic Park

A TriStar Pictures contratou o diretor Joe Johnston para o comando de As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata, nova produção da franquia baseada nas obras de C.S. Lewis.
Johnston é conhecido por dirigir Capitão América: O Primeiro VingadorJumanji Jurassic Park 3.
“Joe é um admirável contador de histórias, seja em grandes franquias ou em produções mais intimistas”, disse o produtor Mark Gordon em comunicado. "Como a história de C.S. Lewis é icônica e épica, mas também sensível, pessoal e emocional, Joe é a escolha perfeita para levar A Cadeira de Prata para as telas”.
Joe Johnston vai dirigir As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata. Fonte da imagem: Reprodução/IMDb
A Cadeira de Prata se passa décadas após no mundo de Nárnia (mas apenas um ano depois na Inglaterra) em relação aos eventos de A Viagem do Peregrino da Alvorada. No livro, o Rei Caspian (agora, uma pessoa idosa à beira da morte) pede a ajuda de Aslan para encontrar o Príncipe Rilian, seu filho desaparecido e único herdeiro.
Aslan recruta Eustáquio Mísero (interpretado por Will Poulter em A Viagem do Peregrino da Alvorada) e Jill Pole para a missão, e os dois devem percorrer Nárnia em busca de Rilian, e acabando descobrindo que o príncipe foi sequestrado e hipnotizado pela Feiticeira Verde, que planeja, através do próprio Rilian, tomar Nárnia.
A Cadeira de Prata é o primeiro livro em que os irmãos Pevensie (Lucy e Edmund) não aparecem. O filme pode servir como um novo começo para a franquia, considerando a mudança de personagens e as novas escalações no elenco – afinal, Caspian agora é um senhor idoso, e Eustáquio deverá ser interpretado por um ator mais jovem que Poulter (que agora já tem mais de 22 anos).
Ainda não há nomes confirmados no elenco do filme.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário