sábado, 22 de abril de 2017

5 participações especiais em Guardiões da Galáxia Vol. 2 (spoilers!)

Com a proximidade da estreia de Guardiões da Galáxia Vol. 2 nos cinemas, revelaram-se novos detalhes e curiosidades da produção.
Entre as novidades, descobrimos, por exemplo, que Nathan Fillion teve sua cena cortada na edição final do filme.
Soubemos também que o personagem Adam Warlock estava no tratamento inicial do roteiro Guardiões da Galáxia Vol. 2, mas acabou sendo retirado da história.
Adam Warlock quase fez parte da trama de Guardiões da Galáxia Vol. 2, mas sua história ficou para o terceiro filme! Fonte da imagem: Reprodução/Marvel
Curiosamente, Adam Warlock é o irmão gêmeo de Ayesha, a grande antagonista deste segundo filme. Nos quadrinhos, “Ele” teve papel fundamental na Guerra Infinita e na luta contra Thanos. Porém, o presidente da Marvel, Kevin Feige, informou Warlock não irá aparecer nas telonas antes de Guardiões da Galáxia Vol. 3, e o diretor James Gunn confirmou que guardou o trabalho com o personagem para a próxima sequência dos heróis intergalácticos.
Outra notícia relacionada aos Guardiões se refere à formação da equipe de Star-Lord. O diretor James Gunn disse recentemente que os membros do grupo vão mudar depois do terceiro filme, sugerindo uma evolução da dinâmica da equipe.
A equipe Guardiões da Galáxia irá mudar ao final da trilogia. Fonte da imagem: Divulgação/Marvel
Essa ideia de que outros personagens vão aparecer e eventualmente substituir os membros da equipe é sugerida também pelas cenas pós-créditos de Guardiões da Galáxia Vol. 2. Como sabemos, há cinco trechos extras no longa-metragem – e eles apresentam participações especiais de personagens que o diretor James Gunn espera explorar no próximo filme.
Abaixo, revelamos quem são estes personagens e quais são os atores que os interpretam. Mas atenção – vale lembrar que a lista pode conter SPOILERS para quem gosta de assistir aos filmes nos cinemas sem saber previamente os detalhes!



Reações:

0 comentários:

Postar um comentário