segunda-feira, 10 de abril de 2017

Legends of Tomorrow: showrunner dá pistas sobre o que podemos esperar na 3ª temporada

O final da segunda temporada de DC’s Legends of Tomorrow deixou muitas perguntas no ar, ao mostrar os heróis retornando a Los Angeles dos dias atuais e com o tempo virado de ponta-cabeça – com dinossauros e todo tipo de caos correndo solto pela cidade.
No entanto, o showrunner da série, Marc Guggenheim, deu algumas respostas aos fãs sobre a terceira temporada. Primeiramente, o produtor explicou que os efeitos do universo de Legends of Tomorrow não serão sentidos nas outras séries da DC/CW: “Haverá uma explicação na terceira temporada sobre por que não veremos dinossauros correndo por Central City”.
Além disso, Guggenheim revelou que não vimos o fim do Capitão Rip Hunter, apesar de ele ter deixado a equipe e a nave Waverider na season finale: “Temos planos para Rip para o próximo ano. É apenas em uma capacitação diferente do que como membro da equipe”.
Fonte da imagem: Divulgação/CW
A série DC’s Legends of Tomorrow foi renovada para a terceira temporada, mas ainda não há uma data prevista para o lançamento do novo ano do programa pela CW.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário