segunda-feira, 24 de abril de 2017

Novo livro da autora de Beleza Perdida ganha capa

Foi revelada a capa de The Queen and the Cure, o mais novo livro de Amy Harmon, conhecida por seu romance Beleza Perdida.
O livro é o segundo da série The Bird and The Swords Chronicles e girará em torno do personagem Kjell. A série, para quem ainda não leu o primeiro livro, tem uma pegada diferente dos outros livros da autora, que normalmente envolvem romance com toques de drama, enquanto essa nova série tem como pano de fundo a fantasia.
O lançamento do novo livro acontecerá em maio.
“Haverá uma batalha, e você precisará proteger seu coração.
Kjell de Jeru sempre soube quem era. Ele nunca invejava seu irmão ou queria ser rei. Ele era o filho bastardo do falecido rei Zoltev e uma criada, e a ignomínia de seu nascimento nunca o incomodara.
Mas há mais para um homem do que a sua filiação. Mais para um homem do que sua lâmina, seu tamanho ou suas habilidades, e tudo o que Kjell certa vez conheceu mudou e mudou. Ele não é mais simplesmente Kjell de Jeru, um guerreiro que defende a coroa. Agora ele é um curandeiro, um dos Dotados, e um homem completamente em desacordo com seu poder.
Chamado para livrar o país dos últimos vestígios do Volgar, Kjell tropeça em uma mulher que tem visões perturbadoras do futuro e nenhuma memória do passado. Armado com seu dom indesejado e assombrado por pesar, Kjell se torna um relutante salvador, acossado por velhos inimigos e novas expectativas. Com a mulher ao seu lado, Kjell embarca em uma viagem onde o maior teste pode ser encontrar o homem que ela acredita que ele seja.
Trad por cinco garotas exemplares

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário