terça-feira, 4 de abril de 2017

"Os 13 porquês" deve ganhar nova temporada

Se você já mergulhou nos episódios de Os 13 porquês liberados pelo Netflix na última semana, então já deve ter percebido que o final não é bem um final, e tudo leva a crer que haverá sim uma segunda temporada.
Os fatos que levam muitos a acreditaram em uma segunda temporada são:
  • Netflix deixa bem claro em suas redes sociais que todos que viram a série de uma tacada só não devem ficar choramingando por uma segunda temporada logo para o dia seguinte. Ou seja, novos episódios estão por vir, mas vamos precisar esperar por eles.
  • Kate Walsh, que vive Hannah na trama, disse que é totalmente possível haver uma segunda temporada.
  • Justin Prentice, que interpreta Bryce, disse que “ainda há mais histórias para serem mostradas.”
Baseada no bestseller escrito por Jay Asher, a ideia da série era se aprofundar na trama criada pelo autor em 13 episódios, mas por ser uma adaptação eles podem ainda ir bem mais longe. E com o sucesso que a série já se mostrou ser, os produtores sabem que uma nova temporada é aposta certa.
A trama gira em torno de Clay Jensen (Dylan Minnette), que começa a desvendar a verdade por trás do que aconteceu com a garota que gostava, Hannah Baker (Katherine Langford), antes de seu suicídio. E tudo graças a uma caixa de fitas cassete que ela deixou.
Vemos as pessoas que desafiaram e traíram Hannah e as coisas definitivamente se tornam complicadas para Clay, pois tudo vem à tona.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário