terça-feira, 11 de abril de 2017

Produtor de "A Seleção" fala sobre filme

Pouya Shahbazian, que já trabalhou com a adaptação de Divergente, será o produtor da adaptação de A Seleção, primeiro livro da série escrita por Kiera Cass, e respondeu na última semana algumas questões envolvendo o filme.
O produtor adiantou que já há sim um elenco em mente, mas ele não pode tornar pública essa lista, muito menos comentar sobre ele. Pouya também disse que espera sim produzir mais livros sobre a série, mas já sabemos que isso depende muito do sucesso de bilheteria. Quanto a cena que ele mais gosta e está animado para ver no filme, ele foi bem especifico: “Eu não sou sua querida!“. Por fim, Pouya liberou uma foto de suas anotações para o filme, confere aí!
Thea Sharrock, diretora de Como Eu Era Antes de Você, vai trabalhar na direção do filme pela Warner Bros. O time de produtores inclui Denise DiNovi & Alison Greenspan (Se eu ficar, Edward Mãos de Tesoura, Amor a toda prova, Golpe duplo).
No livro escrito por Kiera Cass, A Seleção é uma loteria na qual garotas de todas as castas são selecionadas para ter uma chance de se casar com o Príncipe Maxon. America Singer, uma garota de 17 anos, não tem interesse nenhum em participar da Seleção, particularmente porque ela já está apaixonada pelo seu namorado secreto, Aspen.
Aspen insiste para que ela entre para ter uma chance de vida melhor, e em um turbilhão de eventos, ela é escolhida e acaba no castelo competindo pelo coração do príncipe. É o Bachelor que encontra Cinderella, e um triângulo amoroso do YA.
A série já sofreu uma tentativa de adaptação anteriormente para série de teve, e o piloto foi um fracasso. Você pode conferir abaixo.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário