sexta-feira, 28 de abril de 2017

Scarlett Johansson descobriu uma vovó que é sua sósia e a chamou para beber

Main_12159
Em janeiro deste ano, o avô de Denver Dodd, um jovem norte-americano de Fort Smith, acabou falecendo, e alguns meses depois, a família reunida decidiu ver algumas fotos antigas. De repente, Dodd se deparou com uma foto de quando sua avó era jovem.
A imagem, feita em 1967, mostra que Geraldine, a avó, era simplesmente idêntica à atriz Scarlett Johansson. Quando viu a imagem, Geraldine ainda comentou que “eu estava bêbada como um gambá nessa foto”.
Impressionado, Dodd divulgou uma cópia da fotografia na internet, adicionando o comentário da avó, e obviamente o conteúdo acabou viralizando, alcançando milhões de visualizações.
Se a história já estava incrível até aí, espera um pouco que melhora. Acontece que a Scarlett Johansson acabou recebendo inúmeras mensagens com a postagem de Dodd e, depois de ver a foto, ela resolveu se manifestar com a publicação de um vídeo.

Como não amar?

Na gravação, a atriz admite que a versão mais jovem de Geraldine é realmente parecida com ela e, para comemorar a semelhança, aproveita e chama a vovó para ir beber com ela, com todas as despesas pagas.
“Eu vi que você estava ‘bêbada como um gambá’ quando tirou aquela foto, e eu gostaria de ver a sua cara de bêbada, e quero compartilhar uma cara de bêbada com você”, disse a atriz.
Dodd, que falou com o The Huffington Post, disse que contou para avó sobre o convite de Scarlett Johansson e ela resolveu aceita-lo. Na resposta que deu ao neto, Geraldine disse que vai encher a cara com a atriz e ver se consegue fazê-la ir parar embaixo da mesa. Aguardamos os próximos capítulos.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário