segunda-feira, 10 de abril de 2017

Selena Gomez e atores de 13 Reasons Why fazem tatuagens juntos: ação contra suicídio

Resultado de imagem para 13 reasons why
A estrela Selena Gomez revelou, através de uma série de fotos em seu story no Instagram, que ela e dois atores da série 13 Reasons Why fizeram tatuagens neste domingo em uma ação contra a depressão e o suicídio.
Gomez, produtora da série, e os atores Alisha Boe (a Jessica) e Tommy Dorfman (o Ryan de 13 Reasons Why), marcaram seus pulsos com uma tatuagem do símbolo ponto e vírgula, que se tornou uma representação da luta contra a depressão, o suicídio e a automutilação.
O ponto e vírgula (;) passou a ter esse significado a partir de 2013, com o Projeto Semicolon nos Estados Unidos. A criadora do projeto, Amy Bleuel explica: “O ponto e vírgula é usado quando um autor poderia ter escolhido terminar uma frase, mas optou por não fazer, ele continua. O autor é você e a sentença é a sua vida.”
Após terminar a tatuagem, Gomez publicou uma foto no Instagram junto com os dois atores da série mostrando suas marcas de ponto e vírgula em frente a um cartaz de 13 Reasons Why. Na publicação, Gomez agradeceu aos espectadores que “assistiram e estão discutindo a mensagem do programa”.
E aí, gostou da ação de Gomez e dos atores de 13 Reasons Why

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário