quinta-feira, 6 de abril de 2017

The Walking Dead: audiência do final da 7ª temporada foi a pior em 5 anos

As críticas do público em relação à sétima temporada de The Walking Dead se fizeram sentir nos números de audiência da season finale.
O programa registrou a sua pior marca dos últimos cinco anos para um final de temporada com o episódio deste domingo, dia 2 de abril, nos Estados Unidos.
Foram 11,3 milhões de espectadores totais, com 7,1 milhões dentro da faixa demográfica entre 18 e 49 anos (o que leva a uma pontuação de 5.9 na demo).
Claro, ainda são números grandiosos, especialmente considerando a crescente fragmentação da audiência na TV, mas o resultado representa uma queda de 20% em comparação aos números totais do final da temporada passada, e 14% a menos na demo.
Fonte da imagem: Divulgação/AMC
Outro dado importante de se notar é que esta sétima temporada da série fica em terceiro lugar entre as temporadas de menor média de audiência de The Walking Dead, perdendo apenas para o curtíssimo primeiro ano (de 5,97 milhões de espectadores) e o segundo ano do programa (de 8,99 milhões de espectadores).
Apesar da queda de audiência, The Walking Dead continua sendo um dos maiores sucessos da TV, com grande popularidade, e com a oitava temporada garantida para o final do ano!

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário