sábado, 22 de abril de 2017

Velozes e Furiosos: estúdio desenvolve spin-off com Dwayne Johnson e Jason Statham!

O site Deadline confirmou que o estúdio Universal está desenvolvendo um spin-off da franquia Velozes e Furiosos a ser estrelado pelos personagens de Dwayne Johnson e Jason Statham.
Shaw (Statham) e Hobbs (Johnson) passaram de inimigos mortais a amigos e parceiros no filme Velozes e Furiosos 8, atualmente em cartaz nos cinemas, no qual podemos ver a química dos dois personagens nas telonas, e o estúdio rapidamente viu aí a possibilidade de expandir a bilionária franquia.
Velozes e Furiosos 8 bateu o recorde de maior bilheteria de estreia mundial na semana passada, e já soma US$ 685 milhões até o momento.
Desde que o oitavo filme foi anunciado, a Universal informava que este seria o início de uma nova trilogia de Velozes e Furiosos, culminando no décimo filme.
Fonte da imagem: Reprodução/Universal
Fontes relatam que a química na tela entre Johnson e Statham inspirou a Universal a filmar muitas cenas extras com a dupla, o que pode acabar entrando como material extra nos DVDs e Blu-rays da produção.
Segundo o Deadline, o projeto ainda está em estágio inicial, mas o roteirista Chris Morgan, que vem supervisionando a franquia Velozes e Furiosos, foi encarregado de elaborar um script do spin-off enquanto desenvolve o roteiro de Velozes e Furiosos 9.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário