terça-feira, 9 de maio de 2017

50 pilotos de séries mais quentes do momento e as estrelas que podem voltar às telinhas!

A partir desta segunda semana de maio, as redes de TV aberta dos Estados Unidos vão definir quais serão as séries que continuarão em suas grades e quais serão os novos programas que entrarão em produção para a próxima temporada televisiva.
Nos últimos meses, vários projetos foram desenvolvidos pelas emissoras ABC, CBS, The CW, FOX e NBC, com a gravação de episódios pilotos que serviram de teste para a avaliação dos executivos dos canais. Com base nesses resultados, os chefões das companhias estão decidindo quais séries serão aprovadas.
Várias estrelas conhecidas participaram desses pilotos, e muitos projetos aguardam uma decisão das emissoras. Abaixo, selecionamos os 50 projetos de séries – ainda não aprovados – que estão gerando o maior burburinho e que estão com mais chances de receber a encomenda de temporada. Veja também quem estrela cada um desses pilotos!
Jon Cryer, Emily VanCamp, Lucy Hale e Shemar Moore podem retornar às telinhas com novos projetos. Fonte das imagens: Reprodução/IMDb
Vale lembrar que na semana do dia 15 a 19 de maio, as emissoras realizam a apresentação de Upfront (uma a cada dia), quando conheceremos os planos e as estratégias de cada canal para a fall season 2017 – durante estes dias, teremos também todas as definições sobre o que foi encomendado, e também o que foi renovado ou cancelado em cada companhia.

ABC

Dramas

  • The Crossing
Steve Zahn
Refugiados de um país devastado pela guerra começam a procurar asilo em uma pequena cidade americana. Porém, o país de onde essas pessoas fogem é a América de 250 anos do futuro! No elenco estão: Sandrine Holt, Steve Zahn e Natalie Martinez.
  • Deception
Jack Cutmore-Scott.
Quando sua carreira é arruinada por um escândalo, o famoso mágico Cameron Black (Jack Cutmore-Scott, de Cooper Barrett's Guide to Surviving Life) só tem um lugar a recorrer para utilizar sua arte de ilusão, fraude e influência - o FBI. Ele se torna o primeiro ilusionista de consultoria do mundo, ajudando o governo a resolver crimes que desafiam a explicação e a prender criminosos e espiões usando truques.
  • The Good Doctor
Freddie Highmore.
Shaun Murphy (Freddie Highmore, de Bates Motel) é um jovem cirurgião com síndrome de Savant que se muda de uma vida tranquila no interior para se juntar à unidade cirúrgica de um hospital de prestígio. Sozinho no mundo e incapaz de se conectar pessoalmente com aqueles que o rodeiam, Shaun usa seus dons médicos extraordinários para conquistar seus colegas e salvar as vidas dos pacientes.
  • The Gospel of Kevin
Jason Ritter
A série dramática conta a história de Kevin (Jason Ritter, de The Event), um homem divorciado, deprimido e desempregado, que recebe a missão de Deus de salvar o mundo.
  • Las Reinas
Daniella Alonso.
A detetive Alex De La Reina (Daniella Alonso, de Revolution) é forçada a confrontar seu passado quando um caso a obriga a se reconectar com sua distante família - a mais poderosa máfia criminosa de Miami. Precisando retornar ao mundo que ela pensou que tinha deixado para trás, a detetive deve ficar entre a lei e sua família e questionar seu verdadeiro destino como uma De La Reina.
  • Série sem título de Marc Cherry
Reba McEntire.
O criador de Desperate Housewives, Marc Cherry, produz esta possível nova série sobre uma xerife (Reba McEntire) de uma pequena cidade do Kentucky, estado que tem sua perspectiva alterada pela chegada de um jovem agente do FBI descente do Oriente Médio.
  • Série sem título da produtora Shondaland
Hope Davis.
O drama legal segue novos advogados que trabalham em lados opostos – tanto para a defesa quanto para a acusação – no Distrito do Sul de Nova York, que lidam com os casos mais arriscados do país, enquanto suas vidas pessoais se cruzam. No elenco: Hope Davis.
  • Unit Zero
Toni Collette.
Série de ação dramática acompanha Jackie Fink (Toni Collette, de United States of Tara), uma modesta operadora da CIA, e mãe solteira, que lidera uma equipe de funcionários trabalhando no campo como agentes secretos. Negligenciados no local de trabalho, a equipe se torna perfeita para as missões mais secretas da CIA.

Comédias

  • Charlie Foxtrot
Jason Biggs.
O capitão Charlie Taylor (Jason Biggs), um adorável dentista de Fort Bragg, promete cuidar da noiva impulsiva de seu irmão e seus dois adolescentes desajustados enquanto seu irmão está no Iraque.
  • Household Name
Carol Burnett
A comédia acompanha uma família que tem a oportunidade de comprar a casa de seus sonhos, mas em circunstâncias extremamente anormais: eles devem viver com a proprietário anterior, uma atriz excêntrica (Carol Burnett).
  • Libby & Malcolm
Felicity Huffman
A comédia apresenta dois policiais com visões políticas bem diferentes (Felicity Huffman e Courtney B. Vance), mas que se apaixonam apesar de todas as circunstâncias e formam uma família, bem como uma parceria de trabalho.
  • Losing It
Jon Cryer.
A comédia acompanha três irmãos adultos e seus pais que estão fracassando em diversas áreas da vida: em seus casamentos, sua liberdade e saúde mental. O elenco conta com Jon Cryer (de Two and a Half Men).
  • Raised by Wolves
Georgia King.
Baseada em uma série britânica, a comédia acompanha Sheila Gable (Georgia King, de The New Normal), uma mãe batalhadora lutando para sustentar seus cinco filhos excêntricos, com um orçamento doméstico apertado em uma cidade do Meio-Oeste americano.
  • Splitting Up Together
Jenna Fischer.
Baseada em uma série dinamarquesa, a série acompanha a história de um casal (Jenna Fischer e Oliver Hudson) cuja relação é reacendida durante o divórcio.
  • Start Up
Zach Braff.
A comédia apresenta Alex Schuman (Zach Braff, de Scrubs), um jornalista, marido e pai de família que mergulha de cabeça no novo e corajoso mundo do empreendedorismo quando deixa seu emprego estável para abrir seu próprio negócio.

CBS

Dramas

  • The Get
Brad Garrett.
Uma equipe de incansáveis jornalistas da Internet investiga e expõe histórias de injustiça usando técnicas de investigação não convencionais em um mundo em que vale tudo por uma reportagem. No elenco estão: Amy Brenneman (The Leftovers) e Brad Garrett (Everybody Loves Raymond).
  • Instinct
Alan Cumming.
Um ex-agente da CIA (Alan Cumming, de The Good Wife), que desde então construiu uma vida "normal" como um talentoso professor e escritor, é atraído de volta para sua antiga vida quando a polícia de Nova York precisa de sua ajuda para deter um serial killer à solta.
  • Perfect Citizen
Noah Wyle.
Depois de seu envolvimento como denunciante em um escândalo internacional, o ex-conselheiro geral da NSA (Noah Wyle) embarca em uma nova carreira em um escritório de advocacia em Boston, enfrentando a realidade de que enquanto metade do país pensa que ele é nosso maior patriota, a outra metade pensa que ele é um traidor.
  • S.W.A.T.
Shemar Moore.
Nova adaptação para as telinhas do drama policial, a potencial série conta com Shemar Moore (Criminal Minds) à frente do elenco.
  • Série sobre Navy SEAL sem título
David Boreanaz.
O programa segue as vidas dos militares de elite da marinha Navy SEAL enquanto treinam, planejam e executam as missões mais perigosas e de alto risco. No elenco: David Boreanaz, de Bones.
  • Wisdom of the Crowd
Jeremy Piven.
Inspirado pela noção de que um milhão de mentes é melhor do que uma, um inovador tecnológico (Jeremy Piven) cria um centro de crowdsourcing de ponta para resolver o assassinato de sua própria filha, bem como revolucionar a resolução de crimes em San Francisco.

Comédias

  • 9J, 9K and 9L
David Walton.
Comédia inspirada na vida adulta de Mark Feuerstein quando ele morava no apartamento 9K no prédio em que cresceu, encurralado entre o apartamento de seus pais, o 9J, e o de seu irmão, cunhada e bebê, o 9L; e suas tentativas de estabelecer limites com sua família intrusiva, mas bem intencionada. No elenco: David Walton (About a Boy) e Elliot Gould (o pai de Ross e Monica em Friends).
  • Brothered Up
Adhir Kalyan.
Um policial afro-americano emocionalmente fechado (D.L. Hughley) faz parceria com um policial paquistanês emocionalmente disponível (Adhir Kalyan, de Rules of Engagement). Os dois são forçados a encontrar uma maneira de se conectar enquanto patrulham um bairro de Detroit.
  • Hannah Royce’s Questionable Choices
Alice Eve.
A comédia acompanha uma mulher (Alice Eve, de Star Trek – Além da Escuridão) que tem três filhos de três pais diferentes, mas que consegue criar uma família amorosa e diversificada.
  • Living Biblically
Jay R. Ferguson.
A comédia acompanha um homem contemporâneo (Jay R. Ferguson, de The Real O’Neals) que está em uma encruzilhada em sua vida e decide viver de acordo com a Bíblia.
  • Me, Myself & I
Bobby Moynihan.
A comédia examina a vida de um homem em três períodos distintos de sua vida - como um jovem de 14 anos no ano de 1991, como um adulto de 40 anos (Bobby Moynihan) nos dias atuais, e um senhor de 65 anos (John Larroquette) em 2042.

The CW

Dramas

  • Black Lightning
Cress Williams.
A CW prepara uma nova série de super-heróis, baseada nos quadrinhos da DC, desta vez sobre Raio Negro (papel de Cress Williams).
  • Dynasty
Nathalie Kelley.
A dupla Josh Schwartz e Stephanie Savage (de Gossip Girl) desenvolvem este reboot de Dinastia (programa exibido nos anos 80), com Nathalie Kelley (de The Vampire Diaries) no elenco.
  • Insatiable
Debby Ryan.
Quando um insatisfeito advogado civil transformado em treinador de concurso de beleza assume uma adolescente vingativa (Debby Ryan, de Jessie) como seu cliente, ele não tem ideia do que ele está prestes a soltar no mundo.
  • Life Sentence
Lucy Hale.
Quando uma jovem diagnosticada com câncer terminal (Lucy Hale, de Pretty Little Liars) descobre que na verdade não está morrendo, ela precisa lidar com as escolhas que fez quando decidiu "viver como se estivesse morrendo".
  • Valor
Matt Barr.
Os limites entre a disciplina militar e o desejo humano são testados em uma base do Exército dos EUA que abriga uma unidade de elite de pilotos de helicóptero treinados para realizar missões clandestinas dentro e fora do país. O drama se desenrola no presente, bem como em flashbacks de uma missão fracassada envolvendo uma das primeiras mulheres da unidade, revelando segredos pessoais e militares, e levando a um plano para resgatar um grupo de soldados desaparecidos. No elenco: Matt Barr (Hellcats).

FOX

Dramas

  • Behind Enemy Lines
Marg Helgenberger.
Livremente baseado no filme homônimo, Behind Enemy Lines é um thriller militar onde um grupo de soldados dos EUA se encontram presos atrás de linhas inimigas. No elenco: B.J. Britt (o Trip de Agents of SHIELD) e Marg Helgenberger (de CSI).
  • Gifted
Stephen Moyer.
O drama do universo X-Men acompanha dois pais (Stephen Moyer, de True Blood, e Amy Acker, de Person of Interest) que descobrem que seus filhos possuem poderes mutantes. Forçada a fugir de um governo hostil, a família se junta a uma rede subterrânea de mutantes e deve lutar para sobreviver.
  • The Resident
Emily VanCamp.
Um jovem médico idealista começa seu primeiro dia sob a supervisão de um brilhante e austero residente sênior, que revela o lado bom e mau da medicina moderna. As vidas podem ou não ser salvas, mas as expectativas serão sempre destruídas. No elenco: Emily VanCamp (de Revenge).
  • Série sem título
Austin Stowell.
Um advogado (Austin Stowell, de Winter o Golfinho) de uma prestigiada universidade de Illinois deve lidar com um escândalo quando uma jovem acusa vários jogadores de futebol de agressão sexual.

Comédias

  • Amy’s Brother
Michael Urie.
Uma família não convencional é formada quando um homem bem-sucedido e sua distante irmã, com seus dois filhos, voltam a conviver e também a morar sob um mesmo teto. No elenco: Michael Urie (de Ugly Betty) e Annie Mumolo (de Perfeita é a Mãe!).
  • Ghosted
Adam Scott.
A comédia acompanha um cínico céptico (Craig Robinson), e um gênio que acredita no paranormal (Adam Scott), que são recrutados pelo Bureau Underground para investigar estranhas atividades na cidade de Los Angeles, quando descobrem um mistério ainda maior que pode ameaçar a existência da raça humana.
  • LA –> VEGAS
Dylan McDermott.
Um grupo de trabalhadores oprimidos tenta encontrar o seu lugar no mundo, pegando o voo noturno de sexta-feira de Los Angeles para Las Vegas e esperando obter sucesso nos casinos. No elenco: Dylan McDermott (de Stalker).
  • Linda from HR
Lauren Graham.
É preciso apenas uma decisão ruim para mudar a vida monótona de Linda (Lauren Graham) e lançá-la em uma trama excitante, na qual ela precisa equilibrar a vida no trabalho, em casa e guardar um segredo que pode colocar tudo em risco.
  • Type A
Eva Longoria.
A comédia acompanha um grupo de consultores escolhidos a dedo para fazer o trabalho sujo que a maioria dos profissionais não consegue lidar: demissões, cortes, e todo tipo de notícias ruins. Para os outros, eles são o inimigo; mas um para o outro, eles são família. No elenco estão: Eva Longoria (de Desperate Housewives) e Ken Marino (de Marry Me).

NBC

Dramas

  • Good Girls
Mae Whitman.
Explora o que acontece quando três "boas garotas" mães e esposas suburbanas de repente se encontram em circunstâncias desesperadas - elas decidem arriscar tudo para ter seu poder de volta. No elenco: Mae Whitman, de Parenthood.
  • Redliners
Greg Germann.
Baseado nos contos da autora de best-sellers Charlaine Harris, Redliners é um projeto que mistura humor, romance e espionagem contando a história de ex-agentes que são colocados de volta à ativa e atraídos para uma grande conspiração enquanto tentam manter suas vidas secretas. No elenco: Greg Germann, de Ally McBeal.
  • Reverie
O thriller apresenta um ex-detetive especializado em comportamento humano que é encarregado de investigar quando o lançamento de um programa avançado de realidade virtual tem consequências perigosas e não intencionais. No elenco: Dennis Haysbert, de 24 Horas.
  • Shelter
Rachel Griffiths.
A série médica de "eventos extremos" acompanha em tempo real os enfermeiros e médicos de um hospital no Brooklyn, que se torna o último centro de socorro viável após um furacão catastrófico causar grandes estragos na cidade. No elenco: Rachel Griffiths, de Six Feet Under.

Comédias

  • A.P. Bio
Patton Oswalt.
Um cínico professor da Ivy League perde o trabalho dos seus sonhos e vai trabalhar como um professor de biologia do ensino médio, onde impõe seu estilo de ensino pouco ortodoxo e usa as crianças para planejar sua vingança contra aqueles que o prejudicaram. No elenco: Patton Oswalt, de Agents of S.H.I.E.L.D.
  • Champions
A comédia acompanha Vince (Anders Holm, de Workaholics), um dono de academia carismático e sem ambição, que vive com seu irmão mais novo, Michael (Andy Favreau), um lindo idiota. A vida vira de cabeça para baixo quando o filho adolescente de Vince é deixado em sua porta por Priya (Mindy Kaling), um antigo caso do tempo de escola.
  • Relatively Happy
Um adulto (Jon Rudnitsky) e sua irmã (Genevieve Angelson) acabam vivendo juntos pela primeira vez desde que eram crianças depois que um deles sofre uma grande perda. Eles se tornam grandes amigos e apoiam um ao outro enquanto transitem por questões de amor, perda e trabalho.
  • The Sackett Sisters
A comédia sobre irmãs com relações distantes tem no elenco Casey Wilson (Happy Endings), Busy Philipps (Cougar Town), Bradley Whitford (The West Wing) e a equipe produtora de 30 Rock (Tina Fey, Robert Carlock, Luke Del Tredici).
  • Spaced Out
A comédia de ambiente de trabalho apresenta um gênio da classe trabalhadora e seus esforços para se enturmar em uma equipe já estabelecida – o que se torna mais difícil quando o trabalho é construir um foguete para Marte. No elenco: Christine Woods, de FlashForward.
  • What About Barb?
Baseado no filme homônimo, What About Barb? acompanha uma psicoterapeuta que tenta cortar a relação com seu paciente mais arrogante, mas é malsucedida e ganha um novo e irritante membro de família no processo. No elenco: Leah Remini, de The King of Queens.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário