sexta-feira, 12 de maio de 2017

ABC anuncia 4 novas séries: drama de Shondaland, comédia com Zach Braff, e mais!

A rede ABC segue a sua tradição de revelar todos os planos de programação de uma só vez, e, depois de anunciar os cancelamentos e renovações de séries veteranas, começou a revelar os novos programas encomendados.
A emissora do alfabeto deu o sinal verde para The Good Doctor e The Crossing (programas que tiveram teasers divulgados) e outras quatro séries: The Gospel of Kevin, com Jason Ritter; For the People, novo drama de Shondaland; The Mayor, estrelado por Brandon Michael Hall; e Start-Up (que deve mudar de nome), uma comédia com Zach Braff.
Conheça as novidades:

The Gospel of Kevin

Fonte da imagem: Divulgação/ABC
A série dramática conta a história de Kevin (Jason Ritter, de The Event), um homem divorciado, deprimido e desempregado, que recebe a missão de um ser celestial de salvar o mundo.
Completam o elenco: JoAnna Garcia Swisher, Cristela Alonzo, J. August Richards, Chloe East, Dustin Ybarra e India de Beaufort.

For the People

O drama legal segue novos advogados que trabalham em lados opostos – tanto para a defesa quanto para a acusação – no Distrito do Sul de Nova York, que lidam com os casos mais arriscados do país, enquanto suas vidas pessoais se cruzam.
No elenco estão: Britne Olford, Lyndon Smith, Ben Rappaport, Susannah Flood, Wesam Keesh, Regé-Jean Page, Ben Shenkman, Hope Davis, Vondie Curtis-Hall e Anna Deavere Smith.

The Mayor

Fonte da imagem: Divulgação/ABC
O jovem rapper Courtney Rose (Brandon Michael Hall) precisa de sua grande chance no mercado. Durante anos, ele trabalhou em um pequeno apartamento no centro da cidade, fazendo música em seu quarto. Cansado de esperar pela oportunidade, Courtney prepara o golpe de publicidade do século: concorrendo pela prefeitura de sua cidade natal na Califórnia, como forma promover a sua carreira musical. Para o azar de Courtney, seu plano sai pela culatra com um resultado inesperado nas urnas: uma vitória eleitoral. Com a ajuda de sua mãe (Yvette Nicole Brown) e amigos, incluindo Valentina (Lea Michele), Courtney terá que superar sua arrogância, se quiser transformar a cidade que ama.
Start-Up
Fonte da imagem: Divulgação/ABC
A comédia apresenta Alex Schuman (Zach Braff, de Scrubs), um jornalista, marido e pai de família que mergulha de cabeça no novo e corajoso mundo do empreendedorismo quando deixa seu emprego estável para abrir seu próprio negócio.
No elenco estão também: Tiya Sircar, Hillary Anne Matthews, Michael Imperioli, Elisha Henig, e Audyssie James.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário