quinta-feira, 11 de maio de 2017

CW aprova novas séries: herói da DC, drama com Lucy Hale, reboot de Dynasty e mais!

O canal americano CW anunciou oficialmente a produção de quatro novas séries para a temporada 2017-2018.
Entre as novidades estão: Black Lightning, produção sobre o herói Raio Negro da DC; o drama Life Sentence, estrelado por Lucy Hale (a Aria de Pretty Little Liars); e o reboot de Dynasty, com a atriz Nathalie Kelley (a Sybil de The Vampire Diaries) no elenco.

Black Lightning

Black Lightning é oficializado pela CW. Fonte da imagem: Divulgação/CW
Baseada no herói da DC Comics, Black Lightning acompanha Jefferson Pierce, que precisa voltar a vestir o uniforme do Raio Negro para ajudar a sua filha, que gosta de fazer justiça, e impedir uma gangue que recruta uma jovem estudante para o crime.
Também no elenco: Nefessa Williams (Code Black), China Anne McClain (Descendentes 2) e Christine Adams (Terra Nova).

Dynasty

Nathalie Kelley está em Dynasty. Fonte da imagem: Reprodução/IMDb
Dynasty acompanha duas das famílias mais ricas da América, os Carringtons e os Colbys, enquanto elas brigam pelo controle de suas fortunas e seus filhos. A história gira em torno de duas mulheres em desacordo: Fallon Carrington, filha do bilionário Blake Carrington, e sua futura madrasta, Cristal, uma mulher hispânica que pretende entrar na família e na classe dos mais poderosos da América.
No elenco estão: Elizabeth Gillies (Sex&Drugs&Rock&Roll) Grant Show (Melrose Place), Nathalie Kelley (UnRealThe Vampire Diaries), James Mackay (The Leftovers), Alan Dale (The O.C.), Sam Adegoke (Murder in the First), Robert Christopher Riley (Hit the Floor) e Rafael de la Fuente (Empire).

Life Sentence

Lucy Hale tem nova série encomendada! Fonte da imagem: Reprodução/IMDb
Quando uma jovem diagnosticada com câncer terminal (Lucy Hale, de Pretty Little Liars) descobre que na verdade não está morrendo, ela precisa lidar com as escolhas que fez quando decidiu "viver como se estivesse morrendo".
Completam o elenco: Elliot Knight (Once Upon a Time), Dylan Walsh (Nip/Tuck) Gillian Vigman (Se Beber, Não Case), Jayson Blair (Whiplash), Brooke Lyons (The Affair) e Carlos PenaVega (Big Time Rush).

Valor

Matt Barr está em Valor, nova série da CW. Fonte da imagem: Reprodução/CW
Os limites entre a disciplina militar e o desejo humano são testados em uma base do Exército dos EUA que abriga uma unidade de elite de pilotos de helicóptero treinados para realizar missões clandestinas dentro e fora do país. O drama se desenrola no presente, bem como em flashbacks de uma missão fracassada envolvendo uma das primeiras mulheres da unidade, revelando segredos pessoais e militares, e levando a um plano para resgatar um grupo de soldados desaparecidos.
No elenco estão: Matt Barr (Sleepy Hollow), Christina Ochoa (Animal Kingdom), Charlie Barnett (Chicago Fire), W. Trè Davis (Shades of Blue), Corbin Reid (How to Get Away With Murder), Nigel Thatch (Selma) e Melissa Roxburgh (Star Trek: Sem Fronteiras).

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário