sábado, 20 de maio de 2017

Friends: Matthew Perry revela trama de Chandler que ele pediu para não ser realizada

Main_12231
O ator Matthew Perry participou nessa quinta-feira do programa Watch What Happens Live with Andy Cohen, onde respondeu perguntas relacionadas ao clássico Friends.
O eterno Chandler Bing recebeu três questionamentos. Primeiro, Perry deveria responder quem ele “casaria, mataria ou transaria” entre as três antigas colegas do elenco – ao qual ele se negou a responder, claro!
Em seguida, o ator foi questionado sobre um comentário do colega David Schwimmer (o Ross), que disse recentemente que a cláusula de “sem sexo” entre os membros do elenco foi quebrada durante a série. Matthew Perry disse desconhecer qualquer caso ou relação entre os amigos: “eu acho que não houve sexo entre nenhum deles”, e brincou “ou então eu realmente estava perdendo alguma coisa”.
Por fim, Perry respondeu que teve uma narrativa de seu personagem que ele pediu para não ser realizada. “Tinha uma história em Friends na qual Chandler ia a um clube de strippers masculinos porque ele gostava muito dos sanduíches de lá. E eu liguei (para os produtores) e falei para a gente não fazer isso”. Como sabemos, a trama realmente não foi realizada.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário