sexta-feira, 5 de maio de 2017

Game of Thrones: HBO contrata roteiristas para desenvolvimento de 4 séries derivadas!

A HBO não espera deixar Westeros muito cedo.
Apesar de Game of Thrones estar com o fim marcado para a oitava temporada, a emissora está desenvolvendo séries derivadas com base no universo de fantasia dos livros de George R. R. Martin.
Segundo comunicado, quatro roteiristas foram contratados para elaborar propostas individuais de spin-offs de Game of Thrones. Com base no resultado desses quatro roteiros, a HBO vai decidir quais (ou quantas) delas serão aprovadas para produção.
Os roteiristas contratados são: Max Borenstein (Kong: Ilha da Caveira), Jane Goldman (Kingsman: O Círculo Dourado), Brian Helgeland (Los Angeles – Cidade Proibida) e Carly Wray (Mad Men), que desenvolverão seus projetos separadamente. Nenhum deles trabalhou na série Game of Thrones até o momento.
Fonte da imagem: Divulgação/HBO
Dan Weiss e David Benioff, os showrunners de Game of Thrones, não vão participar da elaboração dos roteiros, mas vão servir como produtores executivos da(s) série(s) que vierem a ser aprovadas. George R. R. Martin também servirá como produtor.
A HBO não estabeleceu um prazo para a entrega dessas propostas e também deixou aberto o período em que as tramas podem se passar – ou seja, elas podem ser sequências, prequels ou spin-offs de Game of Thrones.
O que você acha? Espera que as séries derivadas de Game of Thrones sejam aprovadas? Quais histórias de Westeros você acha que renderiam novas séries? O que você escreveria? Comente abaixo.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário