segunda-feira, 1 de maio de 2017

Guardiões da Galáxia: diretor diz que Vol. 4 pode contar com grupo diferente de heróis!

Guardiões da Galáxia Vol. 2 está atualmente em cartaz nos cinemas nacionais, mostrando uma nova aventura do grupo de heróis e aprofundando as relações entre os personagens.
E por mais que gostaríamos de ver muitas outras aventuras dessa equipe nas telonas, o diretor James Gunn disse que os membros dos Guardiões da Galáxia devem mudar em futuras produções.
Em entrevista ao Toronto Sun, Gunn – que já está contratado para comandar Guardiões da Galáxia Vol. 3 – disse que acredita que mais filmes dos heróis serão lançados nos próximos anos, mas talvez com outra formação de equipe.
“Eu acho que os três primeiros filmes contam uma única história e essa história é bem simples. Eu acho que pode haver um Guardiões Vol. 4, mas não seria o mesmo. Não seria o mesmo grupo... basicamente a história deste grupo termina com o Vol. 3”, declarou o diretor.
Fonte da imagem: Divulgação/Marvel
Os fãs que já assistiram a Guardiões da Galáxia Vol. 2 podem ter uma ideia da mudança na formação da equipe de super-heróis, já que novos personagens foram apresentados neste longa-metragem.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário