quarta-feira, 31 de maio de 2017

Homem-Aranha De Volta ao Lar: revelada a duração do longa da Marvel/Sony

A pouco mais de um mês da estreia de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, uma rede de cinemas da Austrália revelou a duração do longa-metragem produzido pela Marvel e pela Sony Pictures.
Segundo site da Event Cinemas, que atualizou sua página com informações do novo filme do herói aracnídeo, a produção tem 130 minutos – ou seja, 2 horas e 10 minutos de duração.
A metragem é ligeiramente menor do recente Guardiões da Galáxia Vol. 2 (com seus 136 minutos de extensão) e se iguala à duração de Homem de Ferro 3.
Fonte da imagem: Divulgação/Sony Pictures
O longa, produzido pela Sony Pictures em parceria criativa com a Marvel Studios, acompanha a história do jovem Homem-Aranha após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, filme no qual o personagem foi representado com interpretação de Tom Holland.
Na nova aventura, Peter Parker terá que enfrentar o vilão Abutre (papel de Michael Keaton), além de outros inimigos como o Shocker e o Consertador, enquanto ainda passa os dramas da vida escolar.
No filme, o herói conta com a ajuda de Tony Stark, o Homem de Ferro, que fornece atualizações no uniforme do Homem-Aranha e guia o garoto no combate aos inimigos.
O longa-metragem tem direção de Jon Watts, cineasta que chamou a atenção da indústria com o filme A Viatura, de 2015.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia no dia 6 de julho nas salas brasileiras.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário