sexta-feira, 5 de maio de 2017

Liberado novo trailer de "Tudo e Todas as Coisas"

Em Tudo e Todas as Coisas, Amandla Stenberg estrela como Maddie, uma menina que sofre de um transtorno de imunidade grave e se apaixona por seu novo vizinho, Olly, interpretado por Nick Robinson.
Sua médica, que é sua própria mãe (Anika Noni Rose), não permite que nada se aproxime dela. Pisar fora poderia literalmente ser o fim de Maddie.

O novo trailer de Tudo e Todas as Coisas está destacando a trilha sonora, especificamente as músicas “How Did We” de Skylar Stecker e “Stay” de Zedd e Alessia Cara.
Nicola Yoon, autora do livro, disse previamente que Stenberg era sua escolha ideal para o papel desta personagem. “Ela tem uma força real, mas ela é realmente otimista e positiva. Isso é algo que Maddie é “, diz Yoon. “Maddie está nesta situação terrível, mas ela acredita no que ela acredita,e faz o seu melhor, e tem um núcleo, um centro que é realmente forte. Amandla tem uma inocência, o que Maddie também tem.”
Embora uma doença como a que Maddie enfrenta não seja comum, Stenberg espera que a história atinja qualquer criança que se sentiu reclusa do mundo – por seus pais, pelas coisas que os tornam diferentes das outras pessoas, ou mesmo pelas coisas que os fazem serem eles mesmos.
“É sobre esse sentimento assustador que você começa a ter quando está no ensino médio e se sente realmente isolado ou você está cercado por pessoas e quer escapar, e está descobrindo como fazer isso”, disse Stenberg ao site EW. “Às vezes pode ser inseguro, às vezes pode ser arriscado. Às vezes pode ser realmente poderoso e você aprende as lições mais bonitas. “
Tudo e Todas as Coisa estreia dia 19 de maio, chegando ao Brasil em 15 de junho. O livro também ganhará uma nova edição inspirada no filme.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário