quinta-feira, 25 de maio de 2017

Liga da Justiça Sombria: Doug Liman deixa direção; estúdio considera diretor de Mama

O diretor Doug Liman, de A Identidade Bourne e No Limite do Amanhã, deixou o cargo de direção de Liga da Justiça Sombria (Dark Universe).
O cineasta havia sido contratado em agosto do ano passado para assinar a produção (na época, havia desistido da direção do longa do mutante Gambit).
No lugar de Liman, a Warner Bros. Pictures estaria considerando o nome de Andrés Muschietti, que tem no currículo o terror Mama e o novo It: A Coisa.
Andrés Muschietti ao lado de Guillermo del Toro (que desenvolveu inicialmente Liga da Justiça Sombria) durante a produção de Mama. Fonte da imagem: Reprodução/IMDb
Liga da Justiça Sombria pode ser uma obra importante no crescente Universo Cinemático da DC. A trama deve contar com os personagens John Constantine, Monstro do Pântano, Zatanna, Desafiador e Etrigan, O Demônio.
Boatos antigos diziam que Guillermo del Toro (que estava envolvido antes no projeto) queria Ron Perlman como o Monstro do Pântano. Além disso, o estúdio supostamente gostaria de contar com Colin Farrell no papel de John Constantine, Monica Bellucci para viver Madame Xanadu, e Ewan McGregor como Etrigan, O Demônio. Já o vilão Anton Arcane poderia ficar com o ator Ben Mendelsohn (de Bloodline).
O longa está sendo roteirizado por Michael Gilio e ainda não tem uma previsão de lançamento

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário