domingo, 7 de maio de 2017

NBC aprova duas novas séries: dramas com Josh Radnor e Anne Heche

Em antecipação aos Upfronts de maio, quando as emissoras americanas apresentam seus planos de programação para a próxima temporada televisiva, a rede NBC anunciou a produção de duas novas séries para o período 2017-2018.

Rise

Rise é um drama criado por Jason Katims (showrunner de Friday Night Lights) e Jeffrey Seller (produtor de Hamilton) e estrelado por Josh Radnor (o Ted de How I Met Your Mother).
A série conta a história de um dedicado professor, Lou Mazzuchelli (papel de Josh Radnor), que assume o departamento de teatro de uma escola em uma cidade de classe trabalhadora, e acaba inspirando não apenas os estudantes, mas toda a comunidade.
No elenco estão também: Rosie Perez e Marley Shelton, e os jovens Auli’i Cravalho (estrela de Moana), Damon J. Gillespie, Amy Forsyth, Rarmian Newton, Ted Sutherland, Casey Johnson, Taylor Richardson, Joe Tippett, Shirley Rumierk e, em papel recorrente, Shannon Purser (a Barb de Stranger Things).
Fotos do episódio piloto de Rise. Fonte das imagens: Divulgação/NBC

For God and Country

For God and Country gira em torno de uma equipe de elite de militares que usam técnicas de vigilância avançada para ajudar a executar missões perigosas ao redor do mundo para salvar pessoas inocentes.
O programa é estrelado por Anne Heche, Mike Vogel, Sofia Pernas, Tate Ellington, Natacha Karam, Demetrius Grosse, Noah Mills e Hadi Tabbal.
Fotos do episódio piloto de For God and Country. Fonte das imagens: Divulgação/NBC
A NBC tem apresentação de Upfront marcada para 15 de maio, quando irá revelar sua grade para próxima fall season.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário