sexta-feira, 26 de maio de 2017

Novos Mutantes: ator brasileiro de 13 Reasons Why e Rosario Dawson negociam papéis!

O elenco do filme Novos Mutantes está finalmente tomando forma. Depois da oficialização das atrizes Maisie Williams e Anya Taylor-Joy (como as personagens Lupina e Magia, respectivamente), agora dois novos atores estão negociando papéis na produção.
Segundo a EW, o ator Henry Zaga, brasileiro que já trabalhou nas séries Teen Wolf 13 Reasons Why(como o namorado do Tony), será anunciado em breve no papel do mutante Mancha Solar!
O personagem, brasileiro como seu potencial intérprete, tem o poder de absorver e canalizar a radiação solar tanto para voar quanto para criar explosões de energia.
Henry Zaga deve ser anunciado como o mutante Mancha Solar. Fonte das imagens: Reprodução/IMDb, Marvel Comics
A reportagem da EW conta ainda que o longa-metragem será um conto de terror dentro do Universo X-Men. “Não há uniformes, não há supervilões. Estamos tentando fazer algo bem diferente”, contou o diretor Josh Boone à revista.
Já o site The Hollywood Reporter revelou que a atriz Rosario Dawson (vista recentemente como a enfermeira Claire Temple nas séries da Marvel/Netflix) está em negociações para interpretar a Dra. Cecilia Reyes, uma mutante capaz de gerar um campo de energia de proteção em torno de si.
Se fechar o acordo, Dawson estará em duas franquias diferentes da Marvel ao mesmo tempo, seguindo o exemplo de Josh Brolin (o Thanos no Universo Marvel e o mutante Cable no Universo X-Men).
Rosario Dawson negocia papel da mutante Dra. Cecilia Reyes. Fonte das imagens: Reprodução/IMDb, Marvel Comics
Vale dizer ainda que os rumores sobre participações de Michael Fassbender, James McAvoy e Alexandra Shipp (Magneto, Xavier e Tempestade) em Novos Mutantes foram negados por fontes próximas à produção.
Os Novos Mutantes são formados por: Magia, irmã de Colossus e uma feiticeira poderosa capaz de se teletransportar; Lupina, que pode se metamorfosear em uma forma lupina completa; Dani Moonstar conhecida como Cheyenne ou Miragem, que pode visualizar os pensamentos dos outros, especialmente seus medos; Míssil, que pode se lançar e voar usando um sistema de propulsão de energia; Mancha Solar, que pode absorver e canalizar a radiação solar tanto para voar quanto para criar explosões de energia; e Warlock, um ser tecno-orgânico capaz de mudar de tamanho e forma.
Com direção de Josh Boone (A Culpa é das Estrelas), Novos Mutantes está programado para chegar aos cinemas no dia 13 de abril de 2018.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário