segunda-feira, 15 de maio de 2017

Prison Break e 24: Legacy não terão continuidade imediata, mas talvez retornem no futuro

A FOX está realizando nesta segunda-feira, dia 15 de maio, sua apresentação de Upfront para investidores, apresentando seus planos de programação para a próxima temporada televisiva.
E a pergunta que todos estão fazendo é sobre o futuro de Prison Break e 24: Legacy, dois programas que retomaram este ano franquias conhecidas da emissora.
Conversando com a imprensa americana, a presidente da emissora, Dana Walden, disse que não há planos imediatos para novas temporadas das séries, mas não desconsidera trazê-las de volta em um futuro breve.
No caso de Prison Break, Walden pareceu mais otimista: “Nós definitivamente consideraríamos fazer mais episódios. E sei que os produtores estão pensando nisso”. Porém, ela lembrou a ideia é ter a série em caráter eventual, e sem a obrigatoriedade de estar todo ano no ar: “Queremos torná-lo especial”.
Fonte das imagens: Divulgação/FOX
A situação de 24: Legacy é mais complicada, já que o ator Corey Hawkins está atualmente trabalhando na Broadway e seus compromissos com o teatro impedem seu retorno ao papel neste momento.
Mas a FOX se mostrou bastante satisfeita com o resultado da temporada inicial da série derivada de 24 Horas: “Ficamos muito felizes com a criatividade do programa. Achamos que Corey Hawkins fez um ótimo trabalho; substituir Jack Bauer não era uma tarefa fácil”, disse Walden. Porém, a agenda do ator “não permitirá um cronograma de produção para a fall season”.
Talvez a FOX esteja planejando fazer com Prison Break e 24: Legacy algo similar à sua proposta com Arquivo X. O programa de Dana Scully e Fox Mulder ganhou um revival em janeiro de 2016 e recebeu a encomenda para uma nova temporada a ser exibida apenas em 2018; ou seja, com mais de um ano de intervalo entre as temporadas.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário