sábado, 27 de maio de 2017

Série inspirada em Romeu e Julieta, da criadora de Greys Anatomy, ganha novo trailer

Já há algum tempo temos comentado sobre a possível nova série produzida pela rainha Shonda, conhecida por seu maravilhoso trabalho em séries de tv como “Grey’s Anatomy”, “Scandal”, entre outras, e após seu piloto ser aprovado, seu novo projeto, uma espécie de sequência para “Romeu e Julieta”, estreará em maio e sua promo foi liberada.
A história girará em torno de Rosaline, vivida pela atriz britânica Lashana Lynch, uma estonteante e inteligente Capuleto, prima de Julieta. Após a morte de seus pais, ela é criada por seus tios, pais de Julieta, Lady, que será interpretada por Zuleikha Robinson, e Lorde Capuleto, e forçada a trabalhar como uma serva. Ela tenta seu melhor para tolerar a crueldade de seu tio, e está centrada em encontrar uma forma de livrar a si mesma da humilhação. Ela eventualmente é ordenada a se casar com Benvolio, protagonista vivido por Wade Briggs, um Montecchio.
Adaptação da história de Shakespeare com DiCaprio
“Still Star-Crossed” é uma adaptação do livro escrito por Melinda Taub. O foco da história será a rivalidade entre os Capuleto e os Montecchio após a morte de Romeu e Julieta, que persevera apesar da tragédia.
A Shondaland, empresa de Shonda, produzirá a série e Heather Mitchell, produtora de “Grey’s Anatomy” e “Scandal”, será a roteirista e produtora executiva.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário