quarta-feira, 3 de maio de 2017

Stranger Things: ator de Nashville entra para 2ª temporada em papel recorrente



O ator Will Chase, de Nashville Smash, entrou para o elenco da segunda temporada de Stranger Things.
Chase ficou com um importante papel recorrente na trama, como Neil Mayfield, pai de uma família que acaba de se mudar da Califórnia para a cidade de Hawkins, no estado de Indiana (onde se passa Stranger Things).
Tudo indica que o personagem é, na verdade, o pai dos jovens interpretados por Dacre Montgomery e Sadie Sink..
Fonte da imagem: Reprodução/IMDb
Relembramos que a segunda temporada de Stranger Things terá um salto temporal de aproximadamente um ano dentro da narrativa, ou seja, o segundo ano vai se passar em 1984.
Além disso, diversos atores foram anunciados para o novo ciclo, incluindo Sadie Sink (The Americans), Dacre Montgomery (Power Rangers), Brett Gelman (Go On)Paul Reiser (Mad About You), Sean Astin (Senhor dos Anéis) e a novata Linnea Berthelsen.
O elenco principal também possui retorno confirmando: Winona Ryder (Joyve), David Harbour (xerife Hopper), Joe Keery, Noah Schnapp, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin e Millie Bobby Brown (Onze/Eleven) aparecerão no segundo ano da série.
Entre as novidades, teremos justiça para Barb, o xerife Hopper lidando com o luto e mais do triângulo amoroso jovem entre Jonathan, Nancy e Steve.
Para completar, o Mundo Invertido estará de volta, já que o primeiro ano apenas “abriu a cortina” para este estranho lugar.
A segunda temporada de Stranger Things estreia em outubro na Netflix.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário