sexta-feira, 5 de maio de 2017

Suma das Letras publicará As Fronteiras do Universo com novas capas

A Suma das Letras informou aos seus leitores que deverá lançar novas edições da saga Trilogia Fronteiras do Universo, de Philip Pullman. O novo projeto terá novas capas, nova tradução e um novo projeto gráfico.

Os romances apresentam a órfã Lyra que vive em um universo paralelo, em que a ciência, a teologia e magia estão entrelaçados. A Bússola de Ouro introduz Lyra que busca por um amigo sequestrado descobre uma trama sinistra envolvendo crianças roubadas e se transforma em uma busca para entender um fenômeno misterioso chamado “Pó.” No segundo livro, A Faca Sutil, ela está unida em sua jornada por Will, um garoto que possui uma faca que pode cortar janelas entre os mundos. Como Lyra descobre a verdade sobre seus pais e seu destino profetizado, os dois jovens são apanhados em uma guerra contra poderes celestiais que varia em muitos mundos e leva a uma conclusão emocionante em A Luneta Âmbar.
Os três livros da Fronteiras do Universo já venderam mais de 17 milhões de exemplares ao redor do mundo e foram traduzidos para mais de 40 línguas. Uma das obras mais importantes da literatura fantástica, A Bússola de Ouro já ganhou uma adaptação e possui um Oscar de Melhor Efeito Visual, e ganhará uma nova versão como série de tv pela BBC, prevista para estrear em 2018. Jack Thorne, co-roteirista de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada e Sandman, será o responsável pelo desafio.
Pullman também anunciou uma nova trilogia no mesmo universo.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário