quarta-feira, 3 de maio de 2017

The Flash: revelada a identidade do vilão Savitar! (spoilers)

Atenção! A matéria a seguir faz uma importante revelação sobre o episódio 3x20 de The Flash, exibido na última terça-feira, dia 2 de maio, nos Estados Unidos. O texto contém GRANDES SPOILERS sobre o episódio, e a leitura é recomendada aos fãs que já assistiram ao capítulo e querem comentar este acontecimento.
O episódio de The Flash exibido nessa terça-feira, dia 2 de maio, pela CW nos Estados Unidos, revelou a identidade do vilão Savitar!
Fonte da imagem: Divulgação/CW
Depois de provocar os fãs por vários episódios nesta temporada, descobrimos que o “Speed God” é ninguém menos que uma versão do futuro do próprio Barry!
Barry chegou a essa conclusão ao final do episódio graças a algumas declarações de Killer Frost. Depois que Savitar revelou sua identidade para ela, Killer Frost concordou em trabalhar com ele e saber de alguns segredos. Primeiramente, ele a informou para não matar o jovem Barry Allen; afinal, Savitar não existiria se o seu eu mais jovem for morto, e por isso Killer Frost se recusou a dar um golpe fatal mesmo quando Barry estava incapacitado.
Além disso, quando a equipe Flash a enfrentou quando tentava resgatar Cecil, Killer Frost foi capaz de dizer as palavras de Barry antes mesmo que ele fosse capaz de dizê-las. Logo, Barry percebeu que uma versão anterior de Savitar esteve presente àquele momento, e depois entendeu que a morte de Iris, Killer Frost e a dissolução da equipe Flash fariam com que ele se se tornasse o vilão.
Ainda assim, a versão do futuro de Barry Allen que aparece atrás da máscara de Savitar traz o rosto coberto de cicatrizes, além de ser visivelmente mais velho. O mistério agora é descobrir o que pode ter acontecido a Barry para transformar seu visual dessa maneira.
Fonte da imagem: Divulgação/CW

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário