quarta-feira, 3 de maio de 2017

The Handmaid's Tale é renovada para 2ª temporada pelo Hulu

O serviço de streaming americano Hulu anunciou a renovação da série The Handmaid's Tale para a segunda temporada.
O programa, que estreou na semana passada na plataforma, rapidamente se tornou um grande sucesso junto à crítica e ao público.
Em comunicado, o Hulu informou que a estreia de The Handmaid's Tale foi “a mais assistida pelos seus assinantes do que qualquer outra premiere – original ou adquirida – no serviço”.
Elisabeth Moss e Alexis Bledel em The Handmaid's Tale, renovada para 2ª temporada. Fonte da imagem: Divulgação/Hulu
Baseado na obra de Margaret Atwood, The Handmaid's Tale conta a história na distopia de Gileade, uma sociedade totalitária que foi anteriormente parte dos Estados Unidos. Enfrentando desastres ambientais e uma taxa de natalidade em queda, Gilead é governada por um fundamentalismo religioso que trata as mulheres como propriedade do estado.
Como uma das poucas mulheres férteis restantes, Offred é uma serva na casa do comandante, uma das castas de mulheres forçadas à servidão sexual como uma última tentativa desesperada para repovoar um mundo devastado. Nesta sociedade aterrorizante onde uma palavra errada pode acabar com sua vida, Offred vive entre comandantes, as suas mulheres cruéis e seus servos - onde qualquer um poderia ser um espião para Gilead - tudo com um único objetivo: sobreviver e encontrar a filha que foi tirada dela.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário