domingo, 14 de maio de 2017

Timeless: NBC reverte cancelamento e renova série para 2ª temporada!

Está aí uma notícia que não vemos todos os dias: a rede NBC reverteu o cancelamento da série Timeless (anunciado nesta última quarta-feira) e renovou o programa para segunda temporada!
Através do Twitter, o produtor e co-criador da série, Eric Kripke, revelou a novidade comentando que “a equipe Timeless voltou três dias no tempo e mudou a história” e informou que a segunda temporada, com 10 episódios, será exibida na summer season de 2018.



The  went back 3 days, and changed history. @nbc picked us up for 10 episodes. Seriously. Airs next summer. 
Poucas séries tiveram uma reversão de cancelamento desse jeito na história da televisão. No passado recente, Drop Dead Diva e Breaking In passaram por uma situação semelhante.
A decisão da NBC de reverter o cancelamento de Timeless chega depois de uma grande reação dos fãs através das redes sociais.
A série havia conquistado uma audiência modesta nas noites de segunda-feira, mas são seus números em DVR (em exibições até sete dias após a transmissão original) que possibilitaram a renovação.
Na medição Live+7, Timeless alcança 2.2 pontos na demo, a mesma pontuação de que a recém-renovada Chicago Med.
Fonte da imagem: Divulgação/NBC
Para os fãs de Timeless, a notícia é um alívio, já que a primeira temporada terminou em um cliffhanger, com a personagem Lucy descobrindo que sua mãe fazia parte da organização Rittenhouse.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário