segunda-feira, 5 de junho de 2017

Daniel Sharman recusa papel em adaptação de After

Parecia que tudo andava as mil maravilhas para o início da produção de After, adaptação do livro homônimo escrito por Anna Todd, e um ator que já era praticamente uma certeza confirmou que não estará mais no filme.
Daniel Sharman disse em entrevista que não viverá o personagem Hardin Scott na trama. O ator disse que, após pensar muito, ele decidiu que não era algo que quero fazer, mesmo acreditando que será um ótimo projeto, mas Sharman sentiu que se perderia no papel. “Fiquei muito lisonjeado por ter tido o papel oferecido a mim. Eu conversei com os escritores e produtores e conheci o representante do estúdio. Eles vão realizar o projeto, tenho certeza,” ele disse. “Eu só acho que alguém que consegue lidar com a loucura de um livro e filme muito populares irá agarrar essa oportunidade. Esse não sou eu,” finalizou.
Até o momento, Gregg Sulkin era o outro ator confirmado no longa para viver Landon.
A série de livros, que vendeu milhares de cópias, começou como uma fanfic de One Direction na plataforma Wattpad, e então começou uma louca escalada nas listas de mais vendidos após sua publicação em livro.
A Paramount contratou Susan McMartin para adaptar o primeiro livro para os cinemas. McMartin trabalhou como escritora e produtora da série “Mom” da CBS e na série “Dois Homens e Meio”.
A história começa com Tessa, de 18 anos, saindo da casa da mãe para ir para a faculdade. Até então, sua vida se resumia a estudar e ir ao cinema com o namorado doce que conheceu ainda criança. Ela divide um quarto com uma amiga festeira e, no primeiro dia de aula, conhece Hardin, um jovem rude, tatuado e com piercings, que implica com seu jeito de garota certinha. Logo, no entanto, os dois se envolvem e Tessa, descobre novos desejos. Hardin revela seu passado cheio de fantasmas e Tessa precisa decidir se deve se arriscar por esse amor intenso e avassalador. Uma coisa é certa: depois de Hardin, Tessa nunca mais será a mesma.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário