sexta-feira, 9 de junho de 2017

Estreia da Apple no mercado de streaming já está disponível no Brasil

A jornada da Apple no mercado de conteúdo para TV começou na noite de terça-feira (06), com o reality show geek Planet of the Apps, e a atração já está disponível no Brasil. Para assistir o primeiro episódio gratuitamente, basta ter uma conta no iTunes e acessar o episódio via streamingda plataforma.
A atração terá 10 episódios e funciona de forma parecida com Shark Tank — Negociando com Tubarões, em que aspirantes ao mundo dos negócios levam suas ideias em busca de investidores. A diferença é que aqui são desenvolvedores tentando construir o próximo grande aplicativo. O jurado é composto pelo idealizador do programa, o músico Will.i.am, do conjunto Black Eyed Peas, o empreendedor Gary Vaynerchuk e a as atrizes Gwyneth Palthrow e Jessica Alba, ambas já envolvidas com tecnologia.
Reality show segue a linha de "Shark Tank — Negociando com Tubarões"
Nos dois primeiros capítulos, os competidores apresentam projetos para compras online, segurança no campus e algo como uma mochila escolar. Ao final da temporada, os espectadores poderão baixar os apps diretamente via App Store.

E o que mais vem por aí?
As transmissões serão semanais, às terças-feiras, e os primeiros três episódios de Planet of the Apps serão gratuitos via iTunes e os seguintes passam a ser pagos via assinatura. Essa é a estratégia inicial da Apple para construir a base de seu novo serviço exclusivo de streaming, que vai concorrer com nomes como Netflix, Time Warner e HBO.
Entre os próximos conteúdos próprios estão a adaptação da comédia Carpool Karaoke, de James Corden, e dois documentários sobre produtores musicais, um a respeito de Sean Combs, mais conhecido como rapper P. Diddy, e outro envolvendo Clive Davis.
Este texto foi escrito por Claudio Yuge via TecMundo.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário