sexta-feira, 9 de junho de 2017

Filme de Ugly Love é oficialmente cancelado

Colleen Hoover soltou um comunicado nas redes sociais para informar seus leitores que o filme de Ugly Love foi cancelado. Segundo a autora, os direitos de adaptação retornaram para ela. Assim como seus leitores, Colleen estava ansiosa por essa adaptação, mas a produção não vingou e aparentemente não era o momento certo para Ugly Love.
A última atualização sobre o projeto envolvia seu financiamento por crowdfunding, onde os leitores ao redor do mundo ajudam com doações para ajudar o projeto a tomar forma, e Colleen Hoover deixou claro que não sabe informar muito sobre o que ocorreu nesse ponto, já que não estava envolvida na parte financeira.

Não posso dizer o quanto o apoio de meus leitores significou durante este processo. Aprendi muito sobre filmes através de minhas experiências com Ugly Love e Confess. Agradeço tudo o que produtora fez para tentar fazer o projeto acontecer. A decisão de suspender essas tentativas foi somente minha o projeto,” disse Colleen Hoover em seu comunicado. “Eu não sei se é a decisão certa, mas eu tenho que ir com meus instintos,” finaliza a autora, que diz que essa decisão aconteceu com o coração em busca do melhor para seus livros, e que decisões como essas nem sempre são fáceis ou certas, mas ela acredita que foi o melhor para este momento.
O livro gira em torno de Tate e Miles, que seria interpretado pelo ator Nick Bateman. Quando Tate Collins se encontra com o piloto Miles Archer, ela sabe que não é amor a primeira vista. Sequer iria longe e consideraria-o um amigo. A única coisa que Tate e Miles tem em comum é a inegável atração entre eles. E uma vez que o desejo vem a tona, eles se dão conta que possuem a atração perfeita. Ele não quer amor, ela não tem tempo para o amor, de modo que só sobra o sexo. A relação é surpreendentemente sem problemas, sempre e quando Tate siga as duas regras impostas por Miles a ela: Nunca pergunte sobre seu passado, não espere um futuro. E eles acreditam que podem manejar essa situação, mas logo se dão conta que não podem. Corações se infiltram. Promessas se rompem. Regras são destroçadas. O amor se torna feio.


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário