sexta-feira, 30 de junho de 2017

Final de Pretty Little Liars foi o episódio mais comentado no Twitter em 2017

Pretty Little Liars se despediu em grande estilo de seus fãs. Além de concluir a saga das Liars e revelar a identidade de A.D., a series finale (exibida nesta última terça-feira nos Estados Unidos) foi o episódio mais comentado no Twitter em 2017.
A série sempre foi muito popular nas redes sociais, com os fãs comentando cada reviravolta ou morte chocante da trama ao longo dos anos.
O episódio final, no entanto, bateu recordes e gerou 1,7 milhão de tweets ao redor do mundo, em geral com discussões sobre a identidade de A.D.!
Final de Pretty Little Liars foi o episódio mais comentado no Twitter em 2017 até o momento. Fonte da imagem: Divulgação/Freeform
A série só não bateu seu próprio recorde no Twitter; a mid-season finale do sexto, quando se revelou que Charlotte DiLaurentis era a segunda encarnação de A., ainda teve um número maior de interações na rede social.
Mesmo assim, os números são impressionantes, e vale lembrar que se a final de Pretty Little Liars foi o episódio mais comentado no Twitter este ano, ela superou a series finale de The Vampire Diaries, encerrada em março!

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário