segunda-feira, 5 de junho de 2017

Gambit: filme do mutante dos X-Men ainda está nos planos, informa produtor

Os fãs do personagem Gambit, mutante da equipe X-Men, ficaram preocupados quando a 20th Century Fox anunciou seu calendário de lançamentos para os próximos anos e deixou de fora o projeto do longa-metragem do Cajun.
A produção estava inicialmente prevista para chegar aos cinemas em outubro de 2016, mas sofreu diversos contratempos, incluindo a saída de dois diretores (primeiro Rupert Wyatt, depois Doug Liman), o que colocou o filme no limbo.
Apesar disso, o produtor Hutch Parker revelou, em entrevista ao ScreenRant, que o projeto ainda existe: “Eu não tenho nenhuma notícia sobre isso, mas ainda há um desejo e um interesse ardente de realizar esse filme”.
Fonte da imagem: Reprodução/Marvel Comics
Segundo fontes, o ator Channing Tatum continua contratado para interpretar o personagem, mas o filme segue sem um diretor e sem uma previsão de lançamento.
A 20th Century Fox tem três filmes do universo X-Men em seu calendário: Os Novos Mutantes (13 de abril de 2018), Deadpool 2 (1º de junho de 2018) e X-Men: Fênix Negra (2 de novembro de 2018).

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário