sábado, 3 de junho de 2017

Game of Thrones: temporada final pode ir ao ar apenas em 2019, informa a HBO!

Após o intervalo maior entre a sexta e a sétima temporada de Game of Thrones, os fãs da série podem lidar com um atraso ainda maior para conferir o oitavo e último ano do programa.
Em entrevista à EW, o presidente de programação da HBO, Casey Bloys, comentou que o calendário vai depender da etapa de roteirização da temporada final de Game of Thrones pela dupla David Benioff e D.B. Weiss.
Segundo Bloys, a oitava e última temporada da série pode ser exibida apenas em 2019. Isso será determinado depois que Benioff e Weiss avançarem mais nos roteiros e tiverem uma maior clareza do cronograma de produção.
8ª (e última) temporada de Game of Thrones pode ser exibida apenas em 2019. Fonte da imagem: Divulgação/HBO
Por seis anos, Game of Thrones estreava novas temporadas anualmente na HBO entre o final de março e a metade de abril. A prática foi interrompida este ano, com a sétima temporada agendada para julho – além de contar com menos episódios.
Os realizadores justificaram a decisão de adiar o programa alguns meses com base nos desafios propostas pela narrativa da nova temporada (a promessa é de sequências ainda mais espetaculares este ano).
De maneira similar, os produtores podem estar precisando de mais tempo para concluir Game of Thrones corretamente na oitava temporada, o que pode levar os episódios finais para 2019.
Em tempo: na mesma entrevista à EW, Casey Bloys (da HBO) afirmou que David Benioff e D.B. Weiss não estão mais envolvidos – em nenhuma capacidade – com os 5 spin-offs em desenvolvimento de Game of Thrones.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário